Novo Mundo Artigo

O bicho é estranho à primeira vista. Para um só corpo são quatro olhos, duas orelhas e duas bocas, além de um jeito desajeitado que não se equilibra em pé. Parece estar tonto o tempo todo. O bezerro, que tem corpo normal, mas traz duas cabeças, nasceu na manhã da última terça-feira (3) em uma fazenda da zona rural de Caiapônia, a 334 quilômetros de Goiânia.

Nas primeiras horas desta manhã, quando o sol ainda nem havia raiado, a família do fazendeiro Nelcino Ferreira Goulart foi toda para o pasto assistir o nascimento de mais um bicho que se somaria à criação. Só não imaginavam que o animal viria com as duas cabeças.

O bezerro não amamentou-se na vaca até a tarde do mesmo dia, porque não conseguiu ficar de pé. Segundo Zica Soares, esposa do fazendeiro, que cuida do animal desde o nascimento, o bicho está sendo amamentado por uma mamadeira improvisada, e já se alimentou mais de uma vez no dia. “Amamentei agora há pouco (15h50), e comeu com as duas bocas. Sente fome dos dois lados, mas não fica em pé.”

Fonte / Foto: Mais Goiás
Jornalismo Portal Panorama

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui