Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!

A Prefeitura de Jataí publicou na última terça-feira (12), no Diário Oficial do Município, o edital (01/2018), que diz respeito sobre a realização dos concursos públicos para o provimento de 40 vagas do quadro de pessoal da Guarda Civil Municipal, que ainda conservará mais 20 vagas no cadastro de reservas, e 4 vagas para Procurador Jurídico Municipal.

As vagas oferecidas para a procuradoria tem remuneração de R$ 3.835,91, e poderá se inscrever o candidato com formação superior em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. Já para o concurso da Guarda Civil Municipal – GCM poderão concorrer homens e mulheres com idade mínima de 18 anos, o percentual mínimo de vagas destinadas ao sexo feminino é 10%, sem limite máximo de idade para ambos os gêneros. É obrigatório ter a formação de ensino médio e o salário-base inicial é de R$ 1.750,00.

Ainda nesta semana, e no decorrer dos próximos dias, a Prefeitura Municipal de Jataí estará publicando maiores informações sobre ambos os concursos.

Confira o edital:

Edital concurso procuradoria e guarda civil 362.87 KB

Foto: Divulgação

Fonte: COMUNICAÇÃO/PMJ
Foto Capa: Vânia Santana
Jornalismo Portal Panorama

Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!
Novo Mundo AQ728x90

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here