Sexta-feira, 8, dentro das atividades da Jamed 2018, o Ambulatório de Hipertensão Arterial da Secretaria Municipal de Saúde vai promover um dia inteiro de programação na Jornada de Hipertensão...

Com apoio da Prefeitura Municipal a Universidade Federal de Jataí (UFJ), promove entre os dias 7 e 9 de junho, a 2ª Jornada Acadêmica de Medicina (Jamed), no Centro Municipal de Cultura e Eventos Dom Benedito Cóscia. E nesta sexta-feira, 8, dentro das atividades da Jamed 2018, o Ambulatório de Hipertensão Arterial da Secretaria Municipal de Saúde vai promover um dia inteiro de programação na Jornada de Hipertensão.

A Jornada de Hipertensão Arterial tem como público-alvo os profissionais e estudantes dos cursos na área de saúde, e objetiva abordar temas relacionados à cardiologia e à hipertensão arterial. Haverá palestras com foco nos cuidados com os pacientes hipertensos e atualização de metodologias de prevenção e tratamento a esta doença. Especificamente para participar da Jornada de Hipertensão Arterial, está sendo cobrada, de alunos da área da saúde e profissionais que atuam na Secretaria, uma taxa de R$ 20 para cobrir despesas com coffee-break.

7ª JORNADA DE HIPERTENSÃO ARTERIAL
(Programação dentro da 2ª Jamed 2018)
Dia: 8 de junho, a partir das 8 horas.
Local: Centro Municipal de Cultura e Eventos D. Benedito Cóscia – Av. W-003, nº 690, Setor Epaminondas I, ao lado do Estádio Arapucão.

Informações extras e inscrições.

Foto: Divulgação

Fonte: COMUNICAÇÃO/PMJ
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE