O clareamento dental é um dos procedimentos mais procurados pelos pacientes a fim de deixar o sorriso mais branco...

Drª Karla Gisele Ferreira Gomes – CRO/GO 13.049

Quem não deseja ter o sorriso como os das estrelas de tv? Hoje em dia não é um sonho inalcançável. O clareamento dental é um dos procedimentos mais procurados pelos pacientes a fim de deixar o sorriso mais branco, harmônico e com brilho. Por isso, a preocupação com o sorriso perfeito tem levado diversas pessoas aos consultórios em busca desse procedimento.

Apesar de ser um procedimento relativamente simples, vários cuidados devem ser tomados como a personalização do tratamento para cada paciente. Uma avaliação criteriosa deve ser feita para que seja indicado a melhor técnica ( caseira, consultório à laser ou conjugada), que produto clareador indicar em cada caso e o mais importante que protocolo de controle da sensibilidade deve ser feito para se alcançar um sucesso da técnica.

Para um clareamento seguro e personalizado com um criterioso controle de sensibilidade procure sempre um cirurgião dentista ele é o profissional mais indicado para realizar esse procedimento. Em nosso consultório realizamos o clareamento dental de forma personalizada e com um criterioso protocolo de controle de sensibilidade associado ao uso de laser.

Drª Karla Gisele Ferreira Gomes – CRO/GO 13.049
Cirurgiã Dentista
Mestre e Especialista em Endodontia
Estética Dental/Prótese em geral
Prof.ª Efetiva da Faculdade de Odontologia da Universidade de Rio Verde (UniRV)
Telefones: (64) 3636-3300 / 9 9965-4011
Endereço: Rua Anhanguera, nº 835 – Jataí-GO

Foto Capa: Arquivo
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE