Leia seu horóscopo e saiba o que irá rolar com seu signo...

Enquanto a Lua míngua, é importante refletir sobre suas expectativas e resultados, sobre as últimas semanas e próximos passos. Uma Lua minguante em Peixes é sempre um bom convite para quem gosta de introspecção e precisa de intuição extra à disposição. Um céu cheio de sonhos, fantasias, inspiração, sinais, sincronicidades, ideias e, mas se é lua minguante, melhor estruturar melhor e cuidar de cada detalhe antes e seguir adiante. Um céu cheio e fé, favorável à espiritualidade e o autoconhecimento. A tensão geral tende a ir se dissipando. Apesar de emoções tão intensas, teremos cada vez mais clareza sobre para onde devemos seguir. Um céu que também traz risco de fantasias e expectativas exageradas, ilusões e desilusões. Temos que estar centrados e saber para onde seguir.

ÁRIES
As coisas vão ficando mais tranquilas e você pode ter mais ideias, já que está inspirada e criativa esses dias. Não se esqueça de ter atenção extra aos sonhos. Uma semana para ficar mais observadora e introspectiva.

TOURO
Uma semana com desafios, mas com solução que sempre vem junto. É só ficar atenta a suas intuições e aos sinais da vida, que te oferece clareza suficiente para tomar as melhores decisões. Tente descansar corpo e mente.

GÊMEOS
Sua vida está a mil, como sempre e com tantas novas ideias chegando, o alerta fica por conta da necessidade de manter o foco e não se perder nas mil e uma coisas que precisa fazer. Dias de muito mais sucesso no trabalho.

CÂNCER
Uma boa semana para cuidar mais de você. E pensar no corpo, na mente, na alma, nos seus valores, no visual, em tudo que é importante. Cuide-se e valorize-se mais. Dias de emoções mais fortes e intensidade sexual.

LEÃO
Não desista dos seus sonhos! Uma semana de iniciativa e novidades no amor e nas parcerias profissionais. Atenção aos contatos que aparecem e não tenha medo de se entregar ao que está sentindo. Bons dias para mudanças.

VIRGEM
Uma semana importante em termos de relações pessoais. Isso porque suas emoções estão mais evidentes e pode ser um bom momento para demonstrar esses sentimentos – e também dar mais ouvidos ao que o outro sente por você.

LIBRA
Uma semana criativa e inspirada, o que será útil em dias que também podem te colocar diante de situações mais extremas ou intensas demais. Um bom momento para planejar os próximos passos e ter ideias sobreo futuro.

ESCORPIÃO
Tente se divertir mais. Convites para festas, eventos e encontros são bem vindos e podem até apresentar gente nova e bem interessante. Atividades culturais, sociais e criativas também podem ser legais. Chegue mais no crush.

SAGITÁRIO
Nesse momento de destaque nas relações, a semana pede mais cuidado emocional com os assuntos da casa e da família. É importante buscar o entendimento sempre pelo diálogo, falando e ouvindo também.

CAPRICÓRNIO
Dias movimentados, mas não perca o foco do que precisa fazer. Novos assuntos podem abrir sua mente. Falar o que pensa pode ser importante para que os outros entendam o que você precisa. Um momento de mais inspiração.

AQUÁRIO
Bom momento para iniciar tratamentos de saúde ou estéticos, e dias que pedem mais criatividade, contatos, encontros sociais e diversão. Tente colocar afeto em tudo que faz. Quanto mais envolvida estiver, mais resultados!

PEIXES
Os holofotes estão voltados pra você e é importante olhar mais pra suas necessidades pessoais e observar se está mesmo se comportando da forma como quer ser vista pelos outros. Tente focar nos assuntos mais pessoais.

Fonte: Cosmopolitan
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE