Motoristas fizeram na quinta uma carreata de caminhões, motos e veículos de passeio no centro da cidade. Em apoio à manifestação, os comerciantes fecharam às portas por aproximadamente uma hora...

Pelo 5º dia seguido, caminhoneiros fazem manifestações nos 26 estados e no Distrito Federal. Os atos desta sexta-feira (25) dão continuidade à mobilização contra a disparada do preço do diesel, que faz parte da política de preços da Petrobras em vigor desde julho de 2017.

Em Jataí, praticamente não tem cimento, gás, gasolina e etanol. Na quinta-feira (24), nos postos que ainda tinha combustível, os motoristas ficaram horas esperando para abastecer. As filas passavam de quatro quarteirões.

Motoristas fizeram na quinta uma carreata de caminhões, motos e veículos de passeio no centro da cidade. Em apoio à manifestação, os comerciantes fecharam às portas por aproximadamente uma hora.

E os reflexos já atingiram à educação. Três universidades públicas da cidade, a Universidade Estadual de Goiás (UEG), IFG/Câmpus Jataí e a Universidade Federal de Jataí (UFJ), suspenderam as aulas porque segundo as instituições, em torno de 70% dos alunos dependem do transporte público que estão com frota reduzida por conta da falta de combustível.

Foto Capa: Vânia Santana
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE