Leia seu horóscopo e saiba o que irá rolar com seu signo...

A Lua vai crescendo de forma produtiva, mostrando alguns resultados e pedindo novas atitudes. A semana será de um céu que oferece oportunidades e resultados superconcretos, mas pede mão na massa, desde a Lua Nova até o fim do ciclo. É importante manter pés no chão, não se precipitar, não contar com nada antes de ter certeza e nem criar expectativas demais. Vale também não prometer o que não pode cumprir, bem como não falar demais para não dar suas ideias para os outros. Um céu intenso que traz risco de brigas, tensões, acidentes, rupturas e precipitação. Mais um motivo para fazer tudo com cautela, planejamento e pés no chão. As relações também pedem mais compromisso, comprometimento, certeza, palavra e consideração. Um momento de decisões importantes e passos decisivos. E hora de olhar para o futuro.

ÁRIES
São dias para se ter mais atenção e cuidado com tudo. Não dê um passo em falso. Preste atenção para não pressionar demais os outros, pois corre o risco da pressionada e prejudicada terminar sendo você. Planeje cada ação, mas deixe fluir.

TOURO
Não precisa sofrer se o tempo das coisas não corresponde aos seus tempos internos. É hora de ajustar rota, fazer mudanças e definir melhor os limites. Perceba o que não está funcionando e o que está fluindo bem. Talvez seja hora de rever metas e processos, de parar de dar murro em ponta de faca, abraçar as novidades e o que de fato pode acontecer. Escute o coração.

GÊMEOS
Está começando a temporada do Sol em seu signo. Isso significa que é hora de renascer e viver um ciclo novo. Ë importante coordenar melhor todos movimentos de sua vida, ouvir as ideias e usar a intuição. Escute os sinais.

CÂNCER
A Lua está crescendo e pedindo novidades. Abrace o novo, foque no que está dando certo, valorize cada resultado. Uma semana linda em termos de contatos, encontros e relações. Boas sensações a caminho.

LEÃO
Uma nova temporada começando em sua vida. Bons ventos para os assuntos de trabalho, novidades e aventuras amorosas, encontros surpreendentes e situações que de alguma maneira mudam sua vida. Organize-se para isso.

VIRGEM
Um momento importante em sua vida. Novos projetos profissionais se desenhando, oportunidades surgindo, novos contatos, amizades e parcerias positivas e produtivas. Bom momento para cuidar do corpo e do visual.

LIBRA
É uma semana de boas sensações e acontecimentos, apesar da sensação de lentidão e da percepção dos limites que a vida impõe — e que provavelmente tem a ver principalmente com o tempo dos outros.

ESCORPIÃO
Ë uma ótima semana para estar com amigos e filosofar sobre seus melhores projetos e ideias. Um momento agitado na família e em casa, com mudanças e turbulências. Cuidado com a parte elétrica da casa.

SAGITÁRIO
É o início de uma fase nas relações: pessoais, profissionais, familiares, amorosas, amizades. Atenção a quem chega e escute bem quem já está na sua vida, mas com cuidado para não ninguém ficar tentando os outros.

CAPRICÓRNIO
Ë hora de viver um amor mais intenso, uma paixão mais descontrolada, mais intensamente o seu prazer, a diversão e a leveza. Assuntos relacionados a amor e família ganham diálogo e entendimento.

AQUÁRIO
Um momento muito agitado em sua vida. É importante que você saiba manter o foco, sem se desviar de seus propósitos. Ao mesmo tempo, a vida pede movimento e mudanças. Cuidado para não explodir à toa e agir sem pensar.

PEIXES
Uma semana tudo de bom para relacionamentos e parcerias. Mais envolvimento, flexibilidade, diálogo, amor, companheirismo. Mas é hora de sair da rotina, inovar, surpreender, se divertir mais e de se soltar.

Fonte: Cosmopolitan
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE