Botas no inverno são a melhor opção. Além de quentinhas, são estilosas. Mas existem tantos modelos que fica até difícil escolher e acertar na hora de criar o look, não é mesmo? O bom é que esse ano, elas prometem ser o acessório destaque do look e isso permite que você possa ousar, tanto no estilo mais informal e despojado, quanto no elegante e sofisticado. Então, confira algumas dicas que podem combinar com você, e encontre aquele modelo que mais combine e que acima de tudo, te deixe confortável.

  • Coturnos: os coturnos nunca saem de moda e combinam com qualquer look mais despojado. Possuem amarrações, e a modelagem é pesada, dando um estilo totalmente original para o visual;
  • Bota branca: a bota branca voltou com tudo nessa estação e promete protagonizar. Para quem é mais ousada, é uma ótima pedida;
  • Bota de salto e bico finos: para um visual de trabalho, esse tipo de bota é ideal por não chamar muito a atenção. Além disso, deixa o estilo mais básico, porém elegante e sofisticado.
  • Bota em veludo: o veludo havia sido deixado de lado, mas agora também voltou com tudo. Esse tipo de tecido deixa o look mais cool, principalmente se o cano for extra longo (acima dos joelhos).
  • Bota metalizada: As botas metalizadas podem ser usadas tanto a noite quanto durante o dia, mas por brilharem bastante, o ideal é combiná-la com peças de roupas mais neutras, como o branco, o preto, ou o jeans.

E aí, você já escolheu seu modelo, é só sair por aí arrasando no look!

Flávia Menezes
Jornalismo Portal Panorama

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui