Durante os dias de feira apresentará ao público as variedades de produtos oriundos do leite, além de esclarecer dúvidas específicas sobre a produção e o armazenamento dos produtos...

As novidades sobre os produtos derivados do leite são um dos destaques do estande do Sistema Faeg Senar e Sebrae, na Tecnoshow Comigo – feira de tecnologia e difusão rural que ocorre de 9 a 13 de abril, em Rio Verde (GO). A exposição é conduzida pela instrutora do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás), Mariele Garaffa, que durante os cinco dias de feira apresentará ao público as variedades de produtos oriundos do leite, além de esclarecer dúvidas específicas sobre a produção e o armazenamento dos produtos. Segundo ela, ao longo dos treinamentos, o aluno é capaz de produzir os derivados do leite com qualidade, buscando uma melhoria na alimentação familiar, agregando valor aos produtos, a fim de aumentar a renda familiar.

A demonstração permite também que os visitantes tenham a oportunidade de conhecer na Tecnoshow as técnicas do treinamento e saborear os produtos feitos como queijo minas frescal temperado, queijo meia cura, muçarela, iogurte, doce de leite em pedaço, doce de soro, iogurte, danoninho requeijão cremoso, requeijão em barra, bebida láctea achocolatada (Toddynho), ricota. Os interessados em conhecer mais sobre o curso, podem visitar o estande da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), Senar, Sindicato Rural (SR) de Rio Verde e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Goiás (Sebrae Goiás) e se inscreverem nos cursos.

Fonte / Foto: Assessoria de comunicação do Sistema Faeg Senar
Jornalismo Portal Panorama

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE