Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!

O Serviço Nacional de Aprendizagem (Senai), que integra o sistema S, mantém reconhecidamente, uma história de seis décadas de comprometimento com as práticas de capacitação profissional. O ano de 2018 será o primeiro a contar com a participação do Senai na TECNOSHOW COMIGO, a ser realizada entre os dias 9 e 13 de abril, em Rio Verde (GO). A sede do Senai está localizada em Goiânia e há unidades instaladas em outras 11 cidades goianas: Anápolis, Aparecida de Goiânia, Barro Alto, Catalão, Itumbiara, Jataí, Minaçu, Mineiros, Quirinópolis, Rio Verde e Niquelândia.

A atração especial no estande será uma carreta com ambiente didático. Atualmente, o Senai possui mais de 400 unidades móveis, que vão não só às instalações de empresas industriais que contratam os cursos, como também a comunidades nos mais distantes pontos do país, em que não há escolas fixas da instituição. Os cursos disponíveis nas unidades móveis são, prioritariamente, de curta duração, de 40 a 160 horas, para áreas como panificação, confecção, soldagem, usinagem CNC, automação, mineração, construção civil e nanotecnologia. Os programas são desenvolvidos para atender às demandas de cada empresa ou comunidade.

O Senai oferece uma diversidade de cursos nas modalidades de aprendizagem industrial, iniciação, qualificação e aperfeiçoamento profissional. Em 2016, iniciou a prestação de serviços técnicos especializados, de metrologia e consultoria, com o objetivo de aumentar a competitividade de indústrias de todos os portes. A empresa sempre está otimista para o mercado de capacitação profissional, pois cada vez mais as empresas estão exigindo profissionais qualificados para o mercado de trabalho.

Fonte / Foto: Assessoria de imprensa da TECNOSHOW COMIGO
Jornalismo Portal Panorama

Foto: Divulgação
Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!
Novo Mundo AQ728x90

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here