Na manhã desta quinta-feira (05), foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Jataí, sessão solene para entrega do “Troféu Jatobá”, ao diretor geral da Polícia Civil do Estado de Goiás, André Fernandes de Almeida, como forma de reconhecimento aos serviços relevantes prestados no município de Jataí. O propositor da homenagem foi o vereador Major David.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Vinícius Luz, vereadores, membros das polícias militar e civil, OAB, Poder Judiciário, sociedade civil organizada, populares e diversas outras autoridades do município, além também registrar as presenças de diversos prefeitos e vereadores dos municípios vizinhos.

O prefeito Vinícius Luz agradeceu o trabalho prestado pelo delegado entre os anos de 2011 à 2017, e destacou ainda, as ações que estão sendo realizadas através da união de esforços entre poder executivo, legislativo, sociedade civil e forças policiais, que garantiram uma redução inédita nos índices da criminalidade.

Proponente da homenagem, o vereador Major Davi Pires ressaltou a parceria com o delegado na época em que comandou a Polícia Militar na cidade. “O troféu Jatobá é concedido aos grandes cidadãos jataienses que realizam serviços relevantes em favor do município. Por onde passou, o senhor deixou um legado importante e mostrou ser um homem de bem, suplantando obstáculos e alcançando seus objetivos. O doutor André sempre se mostrou uma pessoa de fácil acesso. Só não ganhou a simpatia das pessoas que fazem coisas erradas. Devido ao seu desempenho chegou ao comando da Polícia Civil do nosso Estado”, disse ele.

Em sua fala, André Fernandes de Almeida emocionou-se ao falar de sua relação com Jataí e ao mencionar sua família. “Quando cheguei a Jataí, a sensação é de estar em casa, como sempre acontece quando venho para cá. Agradeço à Câmara de Jataí e ao prefeito Vinícius Luz, pois foi aqui que realizamos a primeira operação integrada no comando da Polícia Civil, que assumi há dois meses. É um momento de felicidade. Agradeço de coração essa honraria que recebo, que é a maior do poder legislativo jataiense. Obrigado a todos e estamos à disposição da cidade em nosso gabinete em Goiânia”, avisou.

Fonte: COMUNICAÇÃO/PMJ
Foto Capa: CMJ
Jornalismo Portal Panorama

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui