Leia seu horóscopo e saiba o que irá rolar com seu signo...

A semana é de fortes emoções e podemos sentir tudo mais intenso, pesado ou difícil de lidar. Podemos nos deparar com desafios, obstáculos, situações mais complexas. Um momento de mais ansiedade e expectativa, de mais necessidade de ação, pesar de todos os limites. Um período para tentar sentir tudo mais claramente e encarar a vida como ela é, porque é assim que ela vai se mostrar. Um momento de situações que chegam ao seu limite e diante de emoções, desejos e relações intensas e extremas, algumas mudanças e decisões podem acontecer.

ÁRIES
Não adianta sair correndo! O céu do momento demanda paciência, persistência, passos firmes e atitudes consistentes. A vida te mostra limites e desafios e você tem que encarar com coragem e capacidade de observar.

TOURO
É uma semana de mais ansiedade, especialmente por lidar cara a cara com situações importantes — ter que tomar certas decisões. É um momento desafiador, que exige mais observação e abertura para o novo.

GÊMEOS
Diante de tantos projetos e possibilidades, melhor respirar fundo, pedir tempo para pensar e ser cada vez mais focada e de acordo com seus propósitos maiores. Você pode lidar com situações limite, algumas muito desafiadoras.

CÂNCER
Você está ainda mais sensível, emotiva e cheia de desejos. É importante parar e pensar antes de tomar decisões por impulso. Sua vida profissional pode ficar bem mais agitada nesse período e pode ter dificuldade para lidar com as coisas mais pessoais.

LEÃO
É importante olhar para todas as possibilidades, mas manter o foco na hora da escolha. Sua rotina pode ficar mais difícil, cheia de coisas para fazer e obstáculos que fazem tudo demorar mais do que o previsto.

VIRGEM
Uma semana para pensar e repensar a vida. Isso mesmo, tudo que existe de importante, tudo que tem feito ou deseja fazer. É hora de pensar mais em você e ter certeza de que está fazendo mesmo as melhores escolhas.

LIBRA
Você pode lidar com situações que achava que já tinham sido superadas. Uma semana importante nos assuntos de trabalho, que trazem obstáculos, mas também resultados e sucesso. Mantenha o foco!

ESCORPIÃO
Sua rotina pode ficar meio caótica essa semana e é melhor entrar na dança e deixar a vida acontecer. É importante ouvir mais e falar menos, observar, manter o foco e ser o mais pragmática que puder.

SAGITÁRIO
Uma semana de fortes emoções e muita aventura. Não dê nada como garantido, a vida promete muitas mudanças para você. Lide com os assuntos mais pessoais — dos práticos aos emocionais.

CAPRICÓRNIO
Uma semana de decisões importantes e boa para começar coisas novas .Mas sua vida pessoal e familiar fica movimentada, conturbada, com fortes emoções, reviravoltas, desafios e coisas pra resolver.

AQUÁRIO
Uma semana para tentar organizar melhor a rotina — o que não será fácil com tantas propostas, acontecimentos e movimentos. São dias para decidir coisas internamente e para cuidar mais da sua saúde. Não seja sincera demais.

PEIXES
São dias para organizar melhor suas finanças e sua vida, para ser mais sincera e objetiva sobre seus sentimentos e cuidar melhor de suas relações. Foque mais em suas necessidades pessoais.

Fonte: Cosmopolitan
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE