A Troca Carro tem como missão, oferecer a melhor experiência de compra para os clientes...
Troca Carro está localizada na Av. Goiás, 2.094,  Santa Maria

O empresário Wilson Maia Filho, inaugurou na última sexta feira (09) em Jataí, a Troca Carro, com um objetivo claro, acelerar o seu negócio e ser referência em comercialização de carros populares na região sudoeste de Goiás.

Segundo o empresário: “Nosso foco é economizar o seu tempo e fazer o que fazemos de melhor: encontrar o melhor negócio de acordo com a sua necessidade. Seja para comprar ou vender, é preciso de tempo e dedicação para fazer um check-up geral no veículo, organizar documentação e atender os interessados e sabemos que o seu tempo é muito precioso. Por isso, a Troca Carro faz tudo para você!”

Na Troca Carro, você diz o que precisa e eles correm atrás para acelerar o seu negócio, todos os carros seminovos são revisados, de procedência comprovada e recebem os cuidados de um controle de qualidade de alto padrão.

A loja, conta com vendedores treinados e especializados, uma equipe preparadora de veículos, desde a parte de revisão, administrativa, e processos burocráticos que envolva toda a documentação do mesmo.

A Troca Carro tem como missão, oferecer a melhor experiência de compra para os clientes, buscando sempre o melhor negócio com máxima agilidade, transparência, qualidade e preço acessível.

A Troca Carro está localizada na Av. Goiás, 2.094,  Santa Maria, telefone:  (64) 3631-5148.

PaNoRaMa COD (15)PaNoRaMa COD (14)PaNoRaMa COD (13)PaNoRaMa COD (12)PaNoRaMa COD (11)PaNoRaMa COD (10)PaNoRaMa COD (9)PaNoRaMa COD (8)PaNoRaMa COD (7)PaNoRaMa COD (6)PaNoRaMa COD (5)PaNoRaMa COD (4)PaNoRaMa COD (2)PaNoRaMa COD (1)

Jornalismo Portal Panorama
Foto: Vânia Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE