Tem por objetivo aquecer o comércio local e ainda de dar à população a oportunidade de realizar compras com descontos vantajosos durante o período...

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico já começou a trabalhar nos preparativos para a 2ª Campanha do Liquida Jataí que acontecerá entre os dias 09 e 14 de abril e que tem por objetivo aquecer o comércio local e ainda de dar à população a oportunidade de realizar compras com descontos vantajosos durante o período.

As empresas interessadas em participar da campanha, que tem o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Jataí, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, da Associação Comercial e Industrial de Jataí –Acij, da Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Jataí – Aje, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jataí – CDL, do Sindicato do Comercio Varejista de Jataí – Sindivarejista e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac podem se inscrever até 06 de abril através do link: https://goo.gl/forms/JA65hHG5zP7PQsaG3.

Em sua primeira edição, realizada no ano passado, mais de cem empresas aderiram ao Liquida Jataí. Este ano, a organização acredita que esse número pode chegar a 200 empresas.

Mais informações:
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Telefone: (64) 3632-4028

Foto: Divulgação

Fonte: COMUNICAÇÃO/PMJ
Foto Capa: Vânia Santana
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE