Foto: Internet

Leia seu horóscopo e saiba o que irá rolar com seu signo...

A semana é superpositiva para eliminar e transformar — a partir do dia 15/3 vale começar coisas novas. Um momento de reciclagem e mudanças intensas e profundas. Júpiter acaba de iniciar um movimento retrógrado e pede uma bela revisão em seus valores e objetivos de vida. Um céu mais animador, ótimo para selecionar e plantar as melhores sementes, pois está fértil e abundante em vida e energia. Mas tome cuidado com o excesso de expectativas e possíveis ilusões. O melhor é ouvir a intuição e os sinais. Dias para ter mais fé, confiar na vida e deixar fluir.

ÁRIES
Vem aí um novo ciclo que pede mais intensidade e energia. É uma boa semana para se conectar mais com seu lado espiritual e questões mais internas. Tente seguir um ritmo mais leve e deixar a vida fluir sem tentar controlar tanto o curso das coisas

TOURO
São dias importantes para seu desenvolvimento pessoal e emocional, para se soltar mais nas relações e para entrar em contato com emoções profundas. Semana decisiva para rever questões afetivas que ajudem a relação a fluir melhor. Solte-se com o gato.

GÊMEOS
É importante conversar com quem está do seu lado, ter certeza das parcerias e fortalecer todos os vínculos. São dias mais intensos no amor, relações e muito importantes no trabalho — que traz novos desafios, portas se abrindo e realização de antigos sonhos e projetos.

CÂNCER
É uma ótima semana para ajustar a rota no trabalho. Por isso, vale a pena cuidar atentamente de cada detalhe da sua vida e rotina. Vem aí um novo ciclo, muito bom para começar um curso, se aperfeiçoar em algo que já faz e também para planejar uma futura viagem.

LEÃO
É uma semana para se questionar mais acerca da sua vocação e destino. Vale a pena se conectar mais a fundo com o que deseja para sua vida, o que gosta de fazer e quem são as pessoas que quer ter em ao seu lado neste momento. No sexo, conte seus desejos e solte-se.

VIRGEM
Vem aí um novo momento em suas parcerias. Isso vale para o amor, trabalho, contato com o público e todas as outras relações de sua vida. A semana é favorável para resolver assuntos pessoais, familiares, domésticos e coisas práticas que envolvam outras pessoas.

LIBRA
Uma semana de movimento profissional em sua rotina, com novidades pela frente. Aproveite esses dias para fechar negócios e fazer contatos, para estudar, planejar e abrir a mente. Dias bem favoráveis para fazer coisas com outras pessoas.

ESCORPIÃO
É importante avaliar o custo x benefício de tudo que for fazer. Antes de aceitar um convite ou começar qualquer coisa, faça esse balanço. A lua nova inaugura um momento de abertura amorosa, de melhora nas relações pessoais e de mais criatividade.

SAGITÁRIO
Dias especialmente positivos para cuidar de você mesma. Preste atenção as suas emoções, no corpo, na alma. Os assuntos da casa e da família serão foco nas próximas semanas e você saberá disso em breve.

CAPRICÓRNIO
Uma bela semana para um mergulho super profundo dentro de você mesma. Vale a pena se conectar com suas práticas espirituais, ouvir seus sonhos e refletir sobre a vida. São dias positivos para encontros com amigos para troca de ideias, reflexões profundas sobre a vida e o destino.

AQUÁRIO
Comece a semana encontrando pessoas e conversando sobre cada projeto. Tenha certeza de que todos estão envolvidos e alinhados em termos de ideias e perspectivas. Uma semana para ser mais prática e focar mais nos resultados.

PEIXES
Pode colocar seus melhores projetos em prática e fazer com que tudo aconteça. Dias especialmente produtivos e transformadores no trabalho, e cheios de superação e realização de sonhos em todos os aspectos de sua vida. Aproveite muito essa fase.

Fonte: Cosmopolitan
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE