Teve como objetivo apresentar aos presentes a Piscicultura como uma excelente oportunidade de negócios e ainda, o projeto de povoamento de peixes do Lago Bonsucesso...

Na última terça-feira (06), a Associação Comercial e Industrial de Jataí (ACIJ) foi palco do evento Painel de Discussão sobre Aquicultura, como parte da programação da Semana Municipal do Empreendedorismo – que está sendo promovida pela Prefeitura, de 05 a 09 de março – e teve como objetivo apresentar aos presentes a Piscicultura como uma excelente oportunidade de negócios e ainda, o projeto de povoamento de peixes do Lago Bonsucesso.

Na ocasião, o presidente da Associação Goiana de Piscicultura e da Comissão de Aquicultura da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG), Paulo Roberto Silveira Filho, ministrou palestra sobre as oportunidades de negócios envolvendo peixes e o cenário no Estado de Goiás. Ele ainda abordou as principais técnicas utilizadas na criação de peixes e o potencial de rentabilidade da cultura.

Ao final do evento, os participantes ainda conheceram o projeto de povoamento do Lago Bonsucesso, apresentado pela presidente da Associação dos Aquicultores da Região Sudoeste do Estado de Goiás – AQUASUD, Lilian Hudson e pelo professor da Universidade Federal de Goiás, Silvio Oliveira, que fizeram questão de destacar o quanto o povoamento pode contribuir para o desenvolvimento do turismo e do comércio local.

Fonte: COMUNICAÇÃO/PMJ
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE