Voltado a pessoas de toda a comunidade que tenham acima de 16 anos...

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, está com inscrições abertas para o curso gratuito de Costura Industrial – voltado a pessoas de toda a comunidade que tenham acima de 16 anos – com o objetivo de oferecer uma nova perspectiva profissional e ainda de promover a interação social.

O curso será desenvolvido na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Projeto Abelha (antigo PETI) e terá duração de três meses. Ao todo, serão ofertadas 20 vagas para o horário vespertino, das 13h às 15h30 com aulas três vezes por semana – segunda, quarta e sexta-feira.

Na ocasião, os alunos terão a oportunidade de aprender conceitos sobre a confecção de moldes e a realização de acabamentos e ainda, sobre a utilização de equipamentos, com a aplicação na prática dos conhecimentos recebidos.

Os interessados em participar do curso deverão comparecer à sede do Projeto Abelha, munidos dos documentos pessoais, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13 às 17h.

Mais informações:
Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Projeto Abelha
Avenida Rio Bonito, nº 22, Setor Epaminondas II – Ao lado do antigo CAIC
(64) 3632-4121

Foto: Divulgação

Fonte: Comunicação/PMJ
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE