Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!

Pode chover na tarde deste sábado, dia 3, em Goiás. No Nordeste do Estado haverá sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região o dia será de pancadas de chuva localizadas, com trovoadas e descargas elétricas a qualquer hora do dia.

Nas regiões Norte, Central e Leste do Estado haverá variação de nuvens pela manhã com pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e acompanhadas de trovoadas a partir da tarde.

No Norte, mínima de 21ºC e máxima de 32ºC, na região Central, mínima de 22ºC e máxima de 30ºC. No Leste goiano, temperaturas um pouco mais amenas, com mínima de 22ºC e máxima de 27ºC.

Domingo
No domingo, dia 4, as condições de tempo serão semelhantes às do dia anterior, devido às instabilidades atmosféricas, e o dia será de pancadas de chuva localizadas, com trovoadas e descargas elétricas a qualquer hora do dia, podendo ser localmente fortes.

Na capital, mínima de 22ºC e máxima de 30ºC. Já no Norte do Estado o domingo será bastante quente, lá a temperatura máxima poderá atingir os 36ºC. Nas regiões Central e Leste as mínimas serão de 21ºC e a máxima não ultrapassará os 30ºC.

No Sudoeste do Estado o domingo também será quente, com mínima de 22ºC e máxima de 33ºC. A previsão do tempo é feita pelo Núcleo de Meteorologia e Hidrologia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Goiás (SED).

  • Em Goiânia, mínima de 22ºC e máxima de 30ºC, com umidade relativa do ar entre 64% e 98%.
  • Em Jataí, mínima de 20ºC, máxima de 32ºC. Umidade relativa do ar entre 38% e 66%.
  • Em Mineiros, mínima de 20ºC, máxima de 32ºC. Umidade relativa do ar entre 40% e 70%.
  • Em Rio Verde, mínima de 20ºC, máxima de 32ºC. Umidade relativa do ar entre 36% e 69%.

Fonte: Clima Tempo
Foto Capa: Vânia Santana
Jornalismo Portal Panorama

Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!
Novo Mundo AQ728x90

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here