Leia seu horóscopo e saiba o que irá rolar com seu signo...

Tudo muito mais intenso, extremo e definitivo. Em destaque amor, individualidade, prazeres, amizades, projetos pessoais e sociais e o seu papel no mundo. Prepare-se para mudanças e fortes emoções. É uma semana decisiva, cheia de energia emocional e vai questionar muito o que você tem feito em busca das mudanças que deseja — não só para você mesma, para todo o mundo. Também pode discutir a dinâmica entre estar com alguém e manter sua liberdade, entre o eu interno e tudo que faz parte do coletivo em sua vida.

ÁRIES
É hora de prestar muita atenção em tudo que está sentindo. O céu está avisando que para ter mais prazer na vida você precisa saber direitinho o que quer. Dias intensos de intimidade e sexo. Solte-se!

TOURO
O grande dilema da semana gira em torno de se organizar melhor entre vida pessoal e profissional. Se sua vida domestica estiver em ordem e a família em paz, fica mais fácil trabalhar. Cuidado com os excessos de todas naturezas.

GÊMEOS
Abra sua mente que vem novidades pela frente! Olhos e ouvidos atentos para cada proposta, convite e contato que vier. Atenção especial a tudo que possa te divulgar mais ou que envolva viagens, cursos, vida intelectual e estudos.

CÂNCER
A Lua Cheia te deixa mais sensível, e com um eclipse, as sensações ficam ainda mais forte. Essa semana é para perceber e sentir mais. São dias superimportantes para pensar em seus valores. Atenção aos novos projetos.

LEÃO
Uma Lua Cheia com eclipse no seu signo pode trazer muitas mudanças. Vale a pena colocar mais atenção em cuidar de você – do corpo, da alma, da saúde e da vida. Se quiser mudar algo, vá em frente. Que tal um corte de cabelo?

VIRGEM
O eclipse lunar ativa questões que envolvem suas emoções e também sua saúde. É um momento mais delicado, de mais fragilidade emocional e física — pode até faltar energia. Descanse mais e diminua um pouco o ritmo.

LIBRA
Está na hora de rever suas amizades. Algum mal-entendido passado pode ser retomado para que a situação possa se resolver melhor. Não fique com medo ou orgulho: peça desculpas se achar que magoou alguém especial.

ESCORPIÃO
Seu trabalho pede alguma mudança. E você também precisa organizar melhor a rotina entre trabalho e casa, família, amor e assuntos pessoais. Cuidado extra com sua imagem também. Atenção com os investimentos.

SAGITÁRIO
É hora de resgatar velhos planos, projetos e focar no que interessa. Se quer muito fazer um curso, corra atrás disso agora. Se tem alguma viagem importante em mente, foque nisso nas próximas semanas.

CAPRICÓRNIO
Prepare-se para uma grande mudança em sua vida. É importante abraçar o novo sem medo —especialmente porque ele é inevitável. É um período para repensar seus valores, ética e limites.

AQUÁRIO
As grandes mudanças que a lua cheia com eclipse prometem afetam seus relacionamentos. Algo pode mudar de direção, no amor ou nas parcerias profissionais. Alguma relação inesperada também pode mudar tudo.

PEIXES
Muita atenção as mudanças que possam surgir no trabalho. Algo pode mudar muita coisa de caminho. Sua saúde pode sentir eventuais contratempos. É bom dar muita atenção a isso.

Fonte: Cosmopolitan
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE