Foto: Internet

Uma das soluções mais eficazes é a DEPILAÇÃO A LASER, que elimina os pelos através da energia do laser que sai em forma de luz...

Se você é daqueles ou daquelas que odeiam pelos corporais, inúmeras são as soluções que podem ajudar na hora de se livrar deles. Cera quente, lâminas, aparelhos elétricos de depilação, cremes depilatórios e outros, fazem parte do arsenal de armas que são habitualmente usadas na remoção desses pelos indesejáveis.

Uma das soluções mais eficazes é a DEPILAÇÃO A LASER, que elimina os pelos através da energia do laser que sai em forma de luz, atraindo o pelo e cauterizando a raiz, evitando assim que eles cresçam ou ao menos cresçam mais lentamente.

É sugerido pela maioria dos dermatologistas que a pessoa faça em média 6 sessões para que obtenha um resultado satisfatório. Quanto a dor, depende normalmente do grau de sensibilidade de cada um, e varia de acordo com a região em que o laser é aplicado. Os preços ficam numa variante de 550,00 a 750,00 reais, o pacote de 3 ou 4 sessões, dependendo da região.

Caren Cris Oliveira Tenório
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE