Foto: Divulgação/Internet

Em 2018 teremos à disposição no mercado automobilístico, o novo Gol Hatch. Com seu lançamento marcado para os meses iniciais do ano...

Em 2018 teremos à disposição no mercado automobilístico, o novo Gol Hatch. Com seu lançamento marcado para os meses iniciais do ano, o modelo Gol Hatch chegará com nova estrutura física, mais curta e simples, com acabamento diferenciado se equiparado aos modelos produzidos na Europa.

Uma das mudanças mais visíveis desse novo modelo de carro, é que ele voltará a ter uma terceira janela junto à terceira coluna, bem no estilo europeu, com um desenho mais alongado e razoavelmente parecido com o modelo Facelift, da sétima geração da Golf. O peso do automóvel não mudará, e seu comprimento será na faixa dos 4 metros, mantendo-se leve de qualquer modo.

As expectativas são muitas, mas o jeito é aguardar este novo modelo automobilístico, que deverá fazer um enorme sucesso no Brasil, considerando-se que o brasileiro é um apaixonado por carros e tem obtido boas oportunidades de negociações que facilitam na compra de seu carro.

Caren Cris Oliveira Tenório
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE