Foto: Internet

Leia seu horóscopo e saiba o que irá rolar com seu signo...

Essa semana tem a energia da Lua Nova e a força poderosa de um aspecto feliz entre Júpiter e Plutão, trazendo a possibilidade de começar atividades novas, com a promessa de que pode dar muito certo. São tempos intensos que favorecem inícios, resultados, abre novas possibilidades e recompensa muito bem quem se esforça, quem tem foco, quem não tem preguiça de trabalhar e faz a sua parte. Dias ótimos para quem vai retomar as atividades profissionais do ano, tem novos projetos em vista e precisa acertar detalhes do que já está em andamento.

ÁRIES
Você terá novidades muito importantes, acontecimentos e decisões que podem mudar seus rumos em muitos aspectos bem positivos — especialmente em termos de trabalho. O céu te pede mais energia, foco, coragem e ação. Vá em frente!

TOURO
A semana é de novidades, mas pede mais foco e energia para você realizar os projetos mais importantes. É um bom momento para começar ou retomar alguma atividade profissional ou estudo Dias intensos e de sorte no amor.

GÊMEOS
É uma boa semana fazer qualquer tipo de mudança, até porque a própria vida promete algumas para você. São dias de resultados concretos e muita intensidade, de mais fé, criatividade e inspiração, de encontros e viagens.

CÂNCER
É uma ótima semana para começar coisas novas. Os imprevistos e contratempos que acompanham as novidades servem para te fortalecer. Por isso, diante de uma dificuldade respire fundo e seja criativa. Foco no amor!

LEÃO
É uma semana bem movimentada! Especialmente para o trabalho e atividades da rotina. Você pode começar algo novo e, se não tiver planejado nenhuma mudança pra essa semana, pode apostar que a vida muda por você.

VIRGEM
A vida está pedindo mais foco em você mesma. Do que gosta? Com o que se diverte? O que é mais importante em sua vida? Dias importantes para os contatos profissionais, para se soltar e ser mais criativa no trabalho.

LIBRA
Semana intensa nos assuntos da casa e da família, que já vem demandando sua atenção. É um bom momento para organizar a rotina familiar, distribuir melhor as responsabilidades e fazer mais o que gosta!

ESCORPIÃO
Você continua cheia de energia e essa é a semana ideal para começar atividades novas. Também vale investir em tomar decisões, fazer negócios, ter ideias, se divulgar, fazer contatos, ter conversas importantes, estudar ou viajar.

SAGITÁRIO
É uma boa semana para cuidar melhor da sua vida financeira. Vale pensar em como organizar melhor suas contas, como guardar melhor seu dinheiro, como investir mais em você e nas coisas mais importantes.

CAPRICÓRNIO
Um novo ciclo segue começando. E a Lua Nova dessa semana aumenta o começo desse seu ciclo, iniciado não só com o começo do ano, mas também com seu aniversário. É uma semana maravilhosa para começar atividades novas.

AQUÁRIO
A semana é mais movimentada internamente do que externamente. É um momento importante para fazer uma pausa e resolver as coisas antes dentro de você. Mas se precisa começar algo novo, tudo bem.

PEIXES
É um bom momento para colocar todos seus planos, projetos, trabalhos e tudo mais que faz parte da sua rotina no papel. Então, seja sincera com você mesma e estabeleça prioridades. Qual é o seu foco?

Fonte: Cosmopolitan
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE