Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!

Organizado pela Secretária da Fazenda, será realizado no dia 25 de janeiro, o primeiro sorteio do ano referente a Nota Fiscal Goiana de 2018, em que, 151 consumidores inscritos até o dia 14 serão contemplados com prêmios que variam de R$500 a R$200 mil.

Os inscritos que se cadastrarem até o prazo já citado acima, ganharão uma espécie de bilhete eletrônico para concorrer os prêmios deste mês. Entretanto, segundo o superintendente de Informações Fiscais, Alaor Soares Barreto “Caso o consumidor já tenha pedido o CPF nas notas nas compras no comércio varejista antes do cadastro, esses valores serão contabilizados para geração de bilhetes”.

É importante deixar claro que cada 1 real em compras equivale a um ponto e a cada 100 pontos o consumidor receberá um bilhete eletrônico. Para aqueles que se interessam em participar, o cadastro poderá ser feito no Vapt Vupt e as dúvidas podem ser esclarecidas pelo número 4000-1000 (moradores da região metropolitana de Goiânia) ou 0800-9429011 (interior do Estado) de segunda a sexta-feira, das sete horas às 19 horas.

Ana Paula Vilela Moraes
Jornalismo Portal Panorama

Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!
Novo Mundo AQ728x90

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here