Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!

Inúmeras pessoas se sentem insatisfeitas com a estética de seu nariz! Essa insatisfação, pode afetar a autoestima e a confiança de diversos homens e mulheres. Entretanto, sabemos que nem todos possuem condições financeiras de realizar a Rinoplastia, ou não se sentem seguros o suficiente para se submeter a um procedimento cirúrgico.

Com as diversas inovações ocorridas nos últimos anos no mercado da beleza, podemos citar a Rinomodelação, procedimento estético minimamente invasivo, que promete deixar o seu nariz com uma melhor aparência e harmonia ao rosto, a partir de correções que incomodam o paciente, como por exemplo, as depressões e assimetrias. E o melhor: o seu resultado é imediato!

A técnica, caracteriza-se por aplicações de preenchimento feitas na região nasal, com ácido hialurônico. Essa substância, não apresenta riscos ao paciente, tendo em vista que, é um elemento presente na estrutura do organismo. Pode ser feita assim que houver o crescimento completo da face, por médicos e cirurgiões dentistas aptos a realizar tratamentos que envolvam preenchimentos faciais.

Mas atenção: a Rinomodelação não é definitiva, durando em média de oito a doze meses. Após este período, o nariz volta a ter a mesma estrutura de antes. Lembrando que a prática de alguns exercícios físicos, como a musculação, pode contribuir para a diminuição do prazo já citado acima.

A respeito da recuperação, não é necessário estar em repouso, pois, o procedimento não apresenta agressividade. O valor em média está estipulado a R$ 1.200,00, sofrendo alterações de acordo com o local e profissional escolhido.

Ana Paula Vilela Moraes
Jornalismo Portal Panorama

Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!
Novo Mundo AQ728x90

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here