Foto: Internet

Para aqueles que ainda não conhecem, este produto é um ótimo aliado no quesito tempo!

Prático e eficiente o shampoo à seco, vem sendo cada vez mais utilizado. Para aqueles que ainda não conhecem, este produto é um ótimo aliado no quesito tempo! Devido a toda correria do dia-a-dia, nem sempre conseguimos prazo suficiente para lavar e dar um cuidado especial que os nossos fios merecem. O shampoo à seco pode ser um facilitador nestas ocasiões, principalmente para nós, mulheres.

O shampoo a seco funciona como um spray, que contém uma espécie de ‘pó’. Este pó, é lançado diretamente aos fios, dando um aspecto imediato de limpeza e leveza. Possui um odor bastante agradável e pode ser utilizado em qualquer estilo de cabelo. Mas atenção: O shampoo a seco não substitui o enxágue e o shampoo comum. Sua fórmula não é capaz de proporcionar uma real limpeza, mas sim, de remover a sua oleosidade capilar durante algumas horas.

Além disso, o shampoo a seco é indicado para cabelos coloridos. Sabemos que a lavagem constante, desbota a coloração. Utilizando este produto, é possível manter a cor original por mais tempo. É importante esclarecer, que não existem contraindicações para quem possui cabelos secos, entretanto, este cosmético capilar não é recomendado para quem apresenta caspa ou não está com o couro cabelo saudável. Ah, e para quem se interessou em adquirir, os valores variam entre R$15,00 e R$60,00, levando em consideração a quantidade e a marca.

Ana Paula Vilela Moraes
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE