A moda Plus Size, além de proporcionar ao consumidor um maior conforto, permite que a comunidade com esta característica corporal possa utilizar peças que são tendências.

E quem disse que a mulher um pouco acima do peso está impossibilitada de se vestir bem, com peças que estão em alta? Reconhecemos que, infelizmente, diversas lojas de roupas não atendem este público. É nítido como inúmeros estabelecimentos, por exemplo, não fornecem looks com estilo para pessoas. Entretanto, apesar deste problema ser tão ignorado por nossa sociedade, diversas lojas Plus Size vêm se consolidando no mercado!

Para quem desconhece, a categoria Plus Size pode ser definida como um setor da moda onde é produzido um vestuário que se restringe apenas a homens e mulheres acima do peso. A moda Plus Size, além de proporcionar ao consumidor um maior conforto, permite que a comunidade com esta característica corporal possa utilizar peças que são tendências. Lembrando que: Vista-se como se sentir bem, e não se limite! Não importa qual o seu estilo de corpo, todos são lindos da sua maneira, e possuem o direito de usar o que quiser. Empodere-se!

Confira abaixo, alguns looks maravilhosos para que possam se inspirar:

 

Ana Paula Vilela Moraes
Jornalismo Portal Panorama
Foto Capa: República Store / Andréia Loureiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE