Foto: Internet

Leia seu horóscopo e saiba o que irá rolar com seu signo...

Semana de Lua Minguante em Virgem. Isso significa que são dias ótimos para resolver as pendencias e deixar todo trabalho adiantado antes do ano acabar. Ainda mais com Mercúrio retrógrado que faz um mix: quer ajeitar as coisas, mas também ajuda a bagunças. É um momento cheio de influências saturninas, que nos pedem para deixar tudo em ordem, para fazer bem feito, para fazer o melhor que for possível.

ÁRIES

Semana para organizar a rotina e a vida! E faça isso com foco em todas as áreas. Deixe o trabalho em dia, converse no relacionamento, veja se está tudo bem em casa e com a família. Cuide-se!

TOURO

É uma semana de muito trabalho, mas que também é ótima para namorar, sair, fazer social e se divertir. São dias de mais criatividade, desejos intensos, de saber exatamente o que gosta e do que mais precisa.

GÊMEOS

É uma boa semana para organizar melhor a rotina da casa. E isso é importante para que possa produzir ainda mais no seu trabalho. Aliás, é um bom momento para negociar e dividir melhor as responsabilidades.

CÂNCER

É uma boa semana para a comunicação! Isso significa que você pode fazer contatos, se divulgar e falar de suas ideias. Mas é importante ouvir os outros e interagir mais. Boa semana para viagens e estudos.

LEÃO

É uma boa semana para ficar mais quietinha no seu canto e escolher bem o que quer fazer e com quem deseja estar. Lembre-se: é melhor estar sozinha do que fazer social por obrigação. Prefira programas mais tranquilos.

VIRGEM

São dias para cuidar mais de você e de sua vida pessoal. Aproveite esse final de ano para repensar seu comportamento e visual, para se reorganizar e definir melhor as metas e prioridades para 2018. Bons dias para se cuidar.

LIBRA

É uma boa semana para organizar melhor suas questões internas. Dias de autoconhecimento, de repensar ideias, valores e expectativas. Pense com os pés no chão e trace planos mais concretos.

ESCORPIÃO

É um bom momento para estar com as amigas. Ligue para alguém que não vê há muito tempo e sente saudades ou saia para colocar o papo em dia. Vale também falar com quem tem alguma pendencia e resolver tudo de uma vez!

SAGITÁRIO

É uma ótima semana para os assuntos de trabalho. Você pode ter mais sucesso e sem dúvida está muito mais produtiva, eficiente e focada — terá elogios e recompensas por isso. Reveja a forma como está se cuidando!

CAPRICÓRNIO

É uma boa semana para sentar e fazer uma lista de tudo que ainda precisa fazer antes do ano acabar. E vá resolvendo uma coisa por vez, de forma bem objetiva. Só assim você poderá diminuir o ritmo e relaxar daqui alguns dias.

AQUÁRIO

Semana bem intensa. Especialmente para assuntos de amor e sexo. Bons dias para falar de seus desejos e necessidades afetivas. É também um momento de intensas transformações na sua vida. Organize melhor suas finanças.

PEIXES

Dias importantes para o amor e sentimentos. Esteja mais próxima das pessoas, mas com cuidado pra não criticar demais o outro. Aliás, nada de ficar procurando pelo em ovo, hein? Boa semana para lidar com público.

Fonte: Cosmopolitan
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE