Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!

Se você é daquelas pessoas que sentem dificuldade em deixar os fios longos e tem o desejo de que eles se alcancem essa medida, saiba que existem certos cuidados a serem tomados.

Deixar os cabelos longos exige algum tratamento com produtos especiais ideais para seu tipo de cabelo, cuidados com a alimentação, modos de lavagem, entre outros fatores, como evitar o estresse, por exemplo.

Para tanto, há algumas dicas que podem fazer com que seu cabelo cresça forte, sem pontas quebradiças e, o mais importante, saudável.

Primeiramente, é necessário manter uma dieta balanceada, rica em vitaminas, além de uma rotina diária de atividade física que liberará o estresse. Um organismo saudável reflete num cabelo saudável e cheio de vida. Uma outra dica é controlar a oleosidade dos fios e do couro cabeludo. O excesso de oleosidade na raiz do cabelo impede o crescimento e, devido a isso, mostra-se imprescindível a lavagem correta para manter o couro cabeludo limpo e livre de resíduos.

E já que falamos de lavagem, o uso de produtos próprios que estimulam o crescimento dos fios, e uma massagem no couro cabeludo para manter a circulação sanguínea ativa, é indispensável para que seus cabelos cresçam mais rápido e com saúde. Agora que você já tem as dicas, corre para aplicá-las no dia-a-dia. Logo seus cabelos estarão na medida que sempre desejou.

Flávia Menezes
Jornalismo Portal Panorama

Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!
Novo Mundo AQ728x90

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here