Geral

Complexo de águas termais de Jataí atraí turistas de diversas partes do país

Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!

O município de Jataí, que faz parte da região turística Circuito Pegadas no Cerrado, sempre foi destaque no cenário turístico do estado por possuir um grande complexo de águas termais, o clube Thermas Jatahy, que atraí turistas de diversas partes do país durante todo o ano. Isso se deve as ações e investimentos que estão sendo feitos neste setor pela Prefeitura de Jataí, por meio da Secretária de Turismo e da Comtat (Companhia Municipal de Turismo e Águas Termais).

O clube, que fica as margens do Lago Bom Sucesso e faz parte do Polo Turístico Vale do Paraíso, recebeu entre os dias 1 e 4 dezembro, uma excursão de turistas do município de Pedro Gomes do estado de Mato Grosso do Sul, com cerca de 123 pessoas acompanhadas pela assistente social, Jani Maria Cunico de Oliveira – dentre elas,80 idosos – que são atendidos pelo Projeto de Fortalecimento e Convivência de Vínculos, desenvolvido pela Prefeitura de Pedro Gomes.

Além disso, no mesmo final de semana, o clube recebeu ainda mais de trezentos visitantes de diversas cidades vizinhas como: Serranópolis, Chapadão do Sul, Acreúna, Cachoeira Alta, Mineiros e Rio Verde.

Mais informações:
Thermas Jatahy
Polo Turístico Vale do Paraíso, BR-158, 12, Jataí – GO
(64) 3632-8896 / 3632-8897

Centro de Atendimento ao Turista – CAT
Av. Dr. Dorival de Carvalho, 1006 – Centro
(64) 3632-4004 / 3632-401801

Fonte / Foto:DECOM/PMJ
Jornalismo Portal Panorama

Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top