Foto: Internet

Leia seu horóscopo e saiba o que irá rolar com seu signo...

Mercúrio já está retrógrado e a lua cheia dá o tom da semana cheia de movimento no céu. A Lua fica cheia em Gêmeos, abrindo mil possibilidades antes que o ano termine. Essa será uma semana movimentada, ótima para encontros, festas e eventos sociais. Ainda mais que Sol e Vênus estão bem pertinho um do outro, favorecendo os relacionamentos. Mercúrio retrógrado e Netuno estão fortes nessa Lua Cheia e pedem cuidado ao tomar decisões definitivas, porque há chances de mudar de opinião — até mesmo pelo risco de ilusão ou confusão. Mas Mercúrio está superativado e pode ter ótimas ideias e resolver muita coisa antes que o ano acabe.

ÁRIES

É uma ótima semana para fazer contatos, conversar e fazer planos para o futuro. Dias propícios para viajar, encontrar com a galera, estudar e trocar ideias. Aproveite essa época para colocar ideias no papel e tomar decisões.

TOURO

É uma ótima semana para sair e comprar seus presentes de Natal! Claro que com cuidado para não gastar mais do que deve. Se você conseguir fazer essas compras nessa data, vai se dar bem. Resolva suas pendências.

GÊMEOS

Suas emoções estão à flor da pele. Você tem toda razão de ficar ansiosa e cheia de energia e expectativas, já que o universo está abrindo portas importantes. O ano que vem promete grandes projetos.

CÂNCER

Momento de fortes emoções! É uma ótima época para o autoconhecimento e a espiritualidade. Boa semana para resolver pendências, assuntos de família e burocráticos.

LEÃO

É uma ótima semana para encontrar seus amigos e colocar seus projetos no papel. Você terá ideias ótimas e criativas para fazer com que tudo aconteça ano que vem. Divulgue-se, faça contatos!

VIRGEM

Semana importantíssima na carreira: você pode resolver assuntos que estavam há tempos pendentes e se dedicar aos projetos mais importantes. Dias de sucesso, crescimento, organização e muita produtividade.

LIBRA

São ótimos dias para planejar o futuro. Perfeitos para estudar ou viajar, para aprender coisas novas e compartilhar o que sabe. Se precisa criar ou produzir, é uma época de intensa criatividade. Semana para se jogar na balada!

ESCORPIÃO

É uma ótima semana para tomar decisões e para fazer coisas novas. Bons dias para mudar o que quiser em sua vida. É importante desapegar, virar a página, fazer diferente e fazer diferença. Um momento de resultados e certezas.

SAGITÁRIO

É uma semana positiva para encontros e relacionamentos. Ótimos dias para o amor, parcerias, divulgações, contato com público ou clientes. É um bom momento para papear com as amigas.

CAPRICÓRNIO

Está para começar uma fase muito importante em sua vida. Para que você comece um ano novo realmente com o pé direito, é importante resolver todas as pendências e assuntos do passado. Foque no trabalho.

AQUÁRIO

É uma semana cheia de criatividade e decisões importantes. Você vai sentir que está produzindo cada vez mais e pode perceber bons resultados. Um momento favorável para viajar, planejar uma viagem e para compartilhar o que sabe.

PEIXES

É uma semana importante para os assuntos pessoais e familiares. Você precisa dar mais atenção às pessoas mais próximas e aos seus sentimentos. Seu trabalho pode demandar muito nesses dias e é importante não postergar nada.

Fonte: Cosmopolitan
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE