Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!

Na noite desta terça-feira (21/11/2017) em Jataí, a equipe do Panorama esteve presente na palestra ‘A Cabeça é Chata, mas a Palestra Não!’, oferecida pelo Sebrae Goiás e realizada pelo escritor poeta Cearense Bráulio Bessa, no Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia. Atualmente, Bráulio possui um quadro no programa ‘Encontro’ de Fátima Bernardes, onde recita semanalmente poemas dos mais diversos temas.

Confira a cobertura fotográfica completa do evento. Clique aqui!

O evento, abordou de uma maneira bastante humorística, o tema relacionado ao empreendedorismo, contribuindo para motivar e inspirar diversos empreendedores de nosso município. Durante todo o decorrer da palestra, o escritor descreveu todo o caminho percorrido por ele, repleto de muitos obstáculos, em prol da realização de um sonho: a publicação de seu primeiro livro.

Além disso, foi desenvolvida uma ação voluntária voltada para o lar do idoso. Cada ouvinte, contribuiu com um ou mais pacotes de fraldas geriátricas, para a sua participação no evento. Ao final da palestra, foi realizada uma entrevista com o representante dos Amigos do Albergue, Alexandre Marques, que explicou para a nossa equipe a quantidade de fraldas utilizadas (em média 260 a 300 fraldas por dia), e o quanto a arrecadação proporcionará uma maior economia para a instituição. Para quem possuir interesse em fazer doações e visitar os idosos, Alexandre disponibilizou o contato do abrigo: (64) 3631-4340.

O presidente da CDL de Jataí, Lázaro Alberto Leal, também conversou conosco! Afirmou que os objetivos em propiciar o evento, foram alcançados, visto que uma grande parcela da população se dispôs a participar, além da generosa quantidade de fraldas que foram arrecadadas. E para finalizar, entramos em contato com o gerente do escritório regional sudeste do Sebrae Goiás, Giovane de Carvalho, em que nos diz a respeito da importância de se trazer uma palestra ministrada por Bráulio Bessa.

Segundo Giovane, o evento mostra as dificuldades que enfrentamos ao longo de nossas vidas e como elas podem ser superadas, motivando não somente os empresários, mas todos os cidadãos que necessitam de mais otimismo.

Ao final de sua apresentação, Bráulio Bessa foi aplaudido de pé por todos que estavam ali presentes. Foi um momento de muita emoção e aprendizado!

Ana Paula Vilela
Jornalismo Portal Panorama

Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!
Anuncie 728x90

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here