Saúde e Bem Estar

Treino de muay thai queima 500 calorias em 30 minutos

Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!

Com a força e a velocidade dos movimentos, pronto: a gordura vai embora, os músculos ganham definição, a agilidade aumenta e a flexibilidade melhora.

Meia hora praticando muay thai queima mais de 500 calorias.

Turbine o treino

1. Depois do aquecimento antes da aula, faça um alongamento para pernas, quadris, braços e ombros.

2. Sincronize a respiração com os movimentos: quando contrair o abdômen, expire com força, como se quisesse apagar uma vela.

3. Fora do tatame, faça a aula com um tênis leve, que vai proteger os pés sem prejudicar os golpes. A roupa ideal? Tem que ser confortável, depreferência, soltinha para não limitar os movimentos.

4. Se você já pratica alguma atividade física, aposte neste treino três vezes por semana. Se é iniciante, faça duas vezes.

5. Complemente o muay thai com musculação para fortalecer o corpo e prevenir lesões.

Em Jataí, a academia Topy Fitness oferece os melhores exercícios com preços acessíveis e instrutores e personais qualificados para auxiliar no treino.

O horário de funcionamento da academia Topy Fitness é das 6h às 23h de segunda a sexta e aos sábados das 8h às 12h a fim de melhor atender e encaixar aos horários dos clientes.

A academia Topy Fitness está localizada na Rua Capitão Serafim de Barros com a Minas Gerais, onde era localizado o antigo Supermercado Central.

Telefones para contato: (64) 9 9927-6450 / (64) 3631-0029.

Fonte: Boa Forma
Jornalismo Portal Panorama

Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top