Os interessados deverão procurar o prédio do SESI/SENAI situado à Av. Rio Verde, n° 1.900, no Setor Divino Espírito Santo, entre os dias 13 à 17 de novembro, exceto no feriado, das 08h às 12h e das 13h às 17h munidos dos documentos pessoais e da carteira de trabalho.

Na próxima segunda-feira (13), terá início o processo seletivo que será realizado pela empresa One Foods (BRF) com o objetivo de selecionar colaboradores para a retomada das atividades do frigorífico na cidade. A empresa irá contratar mais de 500 pessoas para as áreas administrativa, de produção e manutenção.

Os interessados deverão procurar o prédio do SESI/SENAI situado à Av. Rio Verde, n° 1.900, no Setor Divino Espírito Santo, entre os dias 13 à 17 de novembro, exceto no feriado, das 08h às 12h e das 13h às 17h munidos dos documentos pessoais e da carteira de trabalho.

Confira as vagas disponíveis:

Produção

Operador de Produção
Operador de Empilhadeira
Operador de Máquina
Operador ETA/ETE
Técnico de Produção
Técnico de Qualidade
Agente SIF
Apontador Produção
Auxiliar de Qualidade

Manutenção

Eletricista
Engenheiro Mecânico
Manutentor Civil
Mecânico
Operador de Caldeira
Operador de Refrigeração
Técnico Eletrotécnico
Técnico Mecânico
Técnico PCM

Administrativa

Auxiliar Administrativo
Assistente Administrativo
Balanceiro
Conferente
Engenheiro Segurança do Trabalho
Técnico de Segurança Trabalho

Informações
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Praça da Bandeira, nº 96 – Centro
(64) 3632-4028

Retomada das atividades contou com o apoio da Prefeitura

Vários foram os encontros ocorridos entre a Prefeitura e a BRF desde o início do ano, para que então, a atual administração municipal, em especial o prefeito Vinícius Luz e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Francis Barros, pudessem ter a confirmação da reabertura das atividades do frigorífico da empresa em Jataí.
A notícia foi dada, em 20 de setembro, ao prefeito, pelo governador Marconi Perillo, com quem Vinícius fez várias gestões solicitando apoio para a reabertura do frigorífico na cidade.
Em outubro, durante reunião entre o prefeito de Jataí, Vinícius Luz e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Francis Barros e os gestores da empresa Marcelo Schmeider – diretor Agro Industrial Regional, Abel Lucas – gerente da Unidade de Jataí, Wellington Carrijo, supervisor de Produção de Ração e Rodolfo Terra, supervisor Agropecuário e de Incubatório a One Foods afirmou que está fazendo um investimento de cerca de 9 milhões de reais na adequação e modernização da estrutura, que abaterá 160 mil frangos por dia, ocasião em que também anunciaram o número de vagas disponíveis.

Na oportunidade, o prefeito, Vinicius Luz, ressaltou a importância da retomada das atividades do frigorífico para a economia da cidade, reafirmou o apoio oferecido pela administração municipal à empresa e juntos, ainda trataram da implantação de projetos sociais no município e do processo seletivo que será iniciado na próxima semana.

FONTE: DECOM/PMJ – Foto: Arquivo Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE