Foto: Internet

Titi Vidal revela o que os astros reservam para essa semana. Leia seu horóscopo e saiba o que irá rolar com seu signo...

Os diálogos estão favorecidos e fica mais fácil ouvir a intuição. As relações podem sofrer alguns testes e é possível que as tensões mostrem mais claramente o quanto temos de amor envolvido e o quanto não dá mais para seguir adiante. A semana pode trazer instabilidade, insegurança e mudanças nos rumos. Mas abre novas portas, horizontes e possibilidades. São ótimos dias para encontros, as conversas são bem decisivas e abrem novas janelas mentais de possibilidades na vida. Um céu para seguir em frente.

ÁRIES

É uma semana bem legal para o contato com os amigos. Você vai se sentir mais dinâmica e cheia de energia, sabendo mais o que quer e se organizando melhor em tudo. É um bom momento para começar coisas novas.

TOURO

Algumas situações chegam ao seu extremo. Vale a pena encarar e resolver o que for preciso. É muito importante que esteja cuidando bem da sua saúde. Ao menor sinal de qualquer problema corra para o médico.

GÊMEOS

É uma ótima semana para você. Não faltam convites, possibilidades, oportunidades e abertura no trabalho e em sua vida. Sua saúde está melhor, muitas portas de trabalho se abrem agora. Você ainda vai crescer muito!

CÂNCER

É uma semana de muita força e energia. Você pode se dar conta de muita coisa que quer desenvolver em sua vida. São bons dias para focar mais em você e retomar algumas atividades.

LEÃO

É uma semana feliz, mas um pouco turbulenta. Isso porque Júpiter te abre portas, traz crescimento e sorte na vida. Mas Urano pode testar sua paciência mudando o rumo de algumas coisas. Boa semana para conversas em casa.

VIRGEM

É uma semana de força e poder! Você está empoderada, sabendo o que quer e se sentindo uma empreendedora cheia de propósito. É uma ótima semana para divulgações, contatos, negócios, conversas e viagens.

LIBRA

É uma semana mais delicada, porque você pode se dar conta de que algumas coisas realmente não foram ou não são como queria. Mas que tal focar no que está dando certo? Bons dias para assuntos ligados a filhos e ao amor.

ESCORPIÃO

Você está mais solta, flexível e comunicativa. É um bom momento para fazer algumas mudanças — inclusive de postura e comportamento. Até mesmo as mudanças físicas são bem-vindas. Vale mudar o corte de cabelo.

SAGITÁRIO

É um momento de autoconhecimento intenso e de muito movimento interno. O céu abre novas possiblidades, mas muitas delas ainda vêm em forma de sementes, como projetos ou ideias. Só não conte tudo para todo mundo.

CAPRICÓRNIO

É um ótimo momento para contato com grupos. No trabalho, prefira sentar com alguém e trocar uma ideia antes de começar. Tente sair com os amigos para falar da sua vida e ouvir.

AQUÁRIO

É um momento muito intenso no trabalho, que promete crescimento, expansão e muito sucesso. Você ganha mais responsabilidade, e, claro, isso também gera uma demanda maior. É fundamental ser bem organizada.

PEIXES

É um ótimo momento para planejar uma viagem. E para sonhar mais alto com seu futuro. Encontre um propósito, escreva uma meta, saiba por qual direção deseja seguir. É hora de ter mais sentido na vida e de explorar coisas novas.

Fonte: Cosmopolitan
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE