Titi Vidal revela o que os astros reservam para essa semana. Leia seu horóscopo e saiba o que irá rolar com seu signo...

A semana ainda começa sob os efeitos da Lua Cheia, mas conforme os dias passam, ela mingua e as coisas ganham um tom mais emocional e intimo. São dias para perceber o que está dando resultado e o que não vai funcionar por mais que a gente tente — tanto que muita coisa pode ser finalizada nos próximos dias. O clima é mais emocional, intimo, afetivo, saudosista. Temos que tomar cuidado para não levar tudo para o pessoal e para saber como lidar com cada situação, até porque são dias mais turbulentos, onde estão todos preocupados com o seu lado. O que aumenta o egoísmo geral.

ÁRIES

Não adianta acelerar mais do que pode. São dias produtivos, mas que exigem mais esforço, organização e foco. É importante cuidar melhor de você, da sua saúde, não descuidar da alimentação e nem do esporte. Tente dormir bem.

TOURO

É uma boa semana para planejar uma viagem, se puder, no fim de semana. Bons dias para estudar, compartilhar conhecimento, pesquisar e realizar atividades culturais ou intelectuais. Foque no que for criativo. São dias decisivos.

GÊMEOS

Semana supermovimentada, com resultados que você espera há tempos e algumas coisas que você nem imaginava — que surgem do nada e bagunçam sua rotina. Muitas são positivas, mas você precisara mudar outras.

CÂNCER

Uma semana de fortes emoções. É importante se conectar com o que está sentindo, mesmo que seja para resolver algumas questões pessoais. É uma boa semana para conversar e esclarecer coisas. Dialogue.

LEÃO

Semana para ficar mais introspectiva e até para diminuir o ritmo. Você terá bons momentos e resultados. Mas como muita coisa mudará de repente e fugir do combinado você pode precisar de tempo pra pensar.

VIRGEM

É uma boa semana para sair mais com seus amigos e retomar alguns contatos e amizades. São dias extremamente produtivos e positivos, de mais energia, ótimo para começar ou intensificar as atividades física e mudar hábitos.

LIBRA

É uma semana bem importante no trabalho e vale a pena se mostrar mais. Não seja tímida nem se preocupe demais com o que os outros vão pensar. Se você não se arriscar, não saberá dos resultados. Está na hora de se soltar.

ESCORPIÃO

É um momento de mais introspecção e reflexão. Ótimo para o autoconhecimento e a espiritualidade. Mas também é uma semana boa para estar com seus amigos, agendar reuniões e encontros. Organize-se.

SAGITÁRIO

É uma semana extremamente produtiva para o seu trabalho, com resultados bem objetivos e muitos elogios a você. É um período importante para organizar sua vida financeira e fazer um bom balanço de sua vida.

CAPRICÓRNIO

É um momento bem decisivo para sua vida afetiva. Você pode ter propostas, conversas importantes. Será mais fácil se soltar e falar sobre seus sentimentos, então aproveite essa onda. É uma boa semana para fazer planos.

AQUÁRIO

É uma ótima semana para o trabalho. Você vai sentir sua rotina fluindo muito bem. Porém, algumas coisas podem não dar certo e até mesmo mudar de rumo. Mas não se preocupe, por têm mil portas se abrindo ao mesmo tempo. Cuide da saúde.

PEIXES

Dias intensos no amor, nas relações e nos momentos de prazer. É um bom momento para aparar certas arestas nas relações afetivas e nas parcerias profissionais. Use esses dias para reorganizar sua vida financeira.

Fonte: Cosmopolitan
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE