Policial / Bombeiros

Após notícia vinculada em telejornal estadual sobre criminalidade, Comando do 14º CRPM de Jataí se posiciona

Foto: Vânia Santana - Arquivo Site PaNoRaMa
Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!

Rosana de Carvalho

Na manhã desta segunda feira (25), foi divulgada uma matéria em telejornal estadual sobre os números de roubos e furtos envolvendo estabelecimentos comerciais em Jataí, com um total de quase 700 casos.

Por conta disso, o Comando do 14º CRPM de Jataí emitiu uma nota contestando este número de furtos e roubos acontecidos na cidade. No texto, ressalta ainda que a Polícia Militar vem trabalhando diariamente no combate à criminalidade, não medindo esforços para proporcionar aos cidadãos mais segurança.

Confira abaixo a nota do Comando do 14º CRPM na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Comando do 14º CRPM informa que a Polícia Militar está trabalhando diuturnamente no combate à criminalidade, e que todos os policiais militares de Jataí não medem esforços para proporcionar mais segurança ao cidadão jataiense. Dessa forma, informo que os números divulgados nesta manhã (25/09), durante o telejornal Bom dia Goiás, mostrando que os números de roubos e furtos a estabelecimentos comerciais na cidade de Jataí chegam a quase 700 casos, são totalmente inverídicos.
Os dados relacionados à segurança são públicos, podendo ser acessados através do painel de controle estatístico da Secretaria de Segurança Publica de Goiás, no link http://www.ssp.go.gov.br/painelOcorrencias.html. Assim, com base nos dados reais e verdadeiros, informamos que no período citado, entre roubos e furtos, foram registrados 207 casos e que, devido às novas estratégias de enfrentamento a criminalidade, no mês de agosto foram registrados 05 casos de roubos em estabelecimentos comerciais e 12 casos de furtos em estabelecimentos comerciais.
O comando do 14º CRPM se coloca à disposição da emissora para esclarecer e informar a real situação da segurança pública na cidade de Jataí, visto que os números divulgados não condizem com a verdade.

Ricardo Alves Mendes – Coronel
Comandante do 14º Comando Regional da PMGO

Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top