Ao tomar a posse, o novo delegado regional, Ederson Bueno, agradeceu a oportunidade e afirmou que não medirá esforços para manter a segurança pública da cidade e que trabalhará em parceria com outros órgãos e também, com a comunidade.

O delegado Ederson Bueno Martins Garcia tomou posse, no dia 19 de setembro, como o novo delegado regional de Jataí, em substituição ao delegado Marcos Guerini. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Jataí e contou com a participação do delegado-geral, Álvaro Cássio dos Santos.

Na oportunidade, o coordenador da Polícia Civil em Goiás parabenizou o trabalho realizado por Guerini ao longo do período em que esteve à frente da 14ª Delegacia Regional de Polícia. “O doutor Marcos Guerini fez um excelente trabalho, numa região de extrema importância para o nosso estado”, pontuou.

Na sequência, Álvaro Cássio deu boas-vindas ao delegado Ederson, novo regional. “O doutor Ederson tem o desafio de manter o bom trabalho da Polícia Civil e de chefiar equipes com valorosos servidores, para que possamos continuar fazendo o melhor em prol da segurança da sociedade e dessa região”, concluiu.

Ao tomar a posse, o novo delegado regional, Ederson Bueno, agradeceu a oportunidade e afirmou que não medirá esforços para manter a segurança pública da cidade e que trabalhará em parceria com outros órgãos e também, com a comunidade.

PaNoRaMa COD (10)PaNoRaMa COD (9)PaNoRaMa COD (8)PaNoRaMa COD (7)PaNoRaMa COD (6)PaNoRaMa COD (5)PaNoRaMa COD (4)PaNoRaMa COD (3)PaNoRaMa COD (2)PaNoRaMa COD (1)PaNoRaMa COD (12)PaNoRaMa COD (13)PaNoRaMa COD (14)PaNoRaMa COD (15)PaNoRaMa COD (18)PaNoRaMa COD (19)PaNoRaMa COD (17)PaNoRaMa COD (21)PaNoRaMa COD (22)PaNoRaMa COD (23)PaNoRaMa COD (24)PaNoRaMa COD (11)PaNoRaMa COD (29)PaNoRaMa COD (28)PaNoRaMa COD (27)PaNoRaMa COD (26)PaNoRaMa COD (25)PaNoRaMa COD (30)PaNoRaMa COD (20)PaNoRaMa COD (16)PaNoRaMa COD (31)PaNoRaMa COD (32)PaNoRaMa COD (33)PaNoRaMa COD (34)PaNoRaMa COD (35)PaNoRaMa COD (40)PaNoRaMa COD (39)PaNoRaMa COD (38)PaNoRaMa COD (36)PaNoRaMa COD (37)PaNoRaMa COD (43)PaNoRaMa COD (42)PaNoRaMa COD (47)PaNoRaMa COD (46)PaNoRaMa COD (41)PaNoRaMa COD (45)PaNoRaMa COD (50)PaNoRaMa COD (49)PaNoRaMa COD (44)PaNoRaMa COD (48)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE