Semana de Lua Cheia e com a sorte de termos mercúrio retomando seu movimento direto. Dias intensos, cheios de energia e de emoções transbordando...

Semana de Lua Cheia e com a sorte de termos mercúrio retomando seu movimento direto. Dias intensos, cheios de energia e de emoções transbordando. A Lua fica cheia em Peixes, junto com Netuno, deixando as emoções mais a flor da pele. São dias de transformações internas e externas e o ápice da lunação que começou com um eclipse. Um momento com alto risco de ilusão, desilusão, fantasias e expectativas exageradas. Por outro lado, dias de cair na real e perceber as coisas com muito mais clareza.

ÁRIES

Com organização, você pode conquistar o mundo! Mas precisa ter foco, disciplina, persistência e uma rotina bem organizada.  Uma ótima semana para festas, eventos sociais, culturais e intelectuais. Dias de sorte no amor.

TOURO

É uma boa semana para sentar e refletir sobre seus sonhos e projetos, e se aliar as pessoas certas que possam te ajudar nessa jornada. São ótimos dias para estar com amigos, firmar parcerias e para a convivência familiar.

GÊMEOS

Mercúrio fica direto e muita coisa volta a fluir na sua vida. São dias importantes para organizar a rotina da casa e especialmente para ser feliz no trabalho — com mais possibilidade de sucesso, oportunidades e visibilidade.

CÂNCER

É uma semana de mais sensibilidade e transbordamento, mas também de muitas certezas sobre o que você quer da vida. Não perca o foco nem a objetividade ao lidar com qualquer situação. Dias de ganhos.

LEÃO

É um momento de mais sucesso e magnetismo. Dias de transformações intensas, ótimo para aprofundar suas relações, criando mais intimidade e uma vida sexual intensa. Dias para curtir a vida e se divertir!

VIRGEM

Sua vida fica mais fácil nesses próximos dias. Isso porque muita coisa que estava empacada volta a andar. Sem falar que você fica um pouco menos crítica e exigente.  É uma semana importante para os relacionamentos, com mais intimidade.

LIBRA

É uma semana importante na organização da sua rotina. É um momento de mais autocrítica e mais recolhimento, mas você precisa tomar cuidado para não se isolar demais e acabar até deixando algum amigo chateado.

ESCORPIÃO

Uma ótima semana para resolver pendências e começar coisas novas.  Fase positiva no trabalho e de novos projetos. É uma boa semana para sair e se divertir, para festas e eventos, para o namoro e a relação com filhos.

SAGITÁRIO

No escritório, ter organização é fundamental essa semana. Ainda mais porque vem coisa nova pela frente. Fica a dica: são ótimos dias para começar coisas novas no trabalho. É uma boa semana para planejar o futuro e viajar. Cuide da rotina.

CAPRICÓRNIO

Boa semana para comunicação, contatos, conversas e todo tipo de exposição. É um momento importante nas relações, que permite que você sinta, converse e fale sobre o futuro. Sexo mais intenso!

AQUÁRIO

É um momento de mudanças, ótimo para começar coisas novas e resolver detalhes que faltam para que seus projetos engrenem. É uma boa semana também para fazer um investimento e se dedicar mais ao que você quer.

PEIXES

Semana de emoções à flor da pele. Ela é decisiva para algumas relações, com boas conversas e decisões sobre o futuro. E é importante ser mais clara sobre seus sentimentos. Cuide do seu corpo e da sua alma.

Fonte: MdeMulher
Foto: Divulgação/Internet
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE