Se você sentiu saudades desse clássico, comemore, as bolinhas voltaram...

Uma das febres que tomou conta do tapete vermelho nos anos 50, voltou com toda intensidade. Por ser uma estampa versátil, se encaixa tanto em um visual elegante quanto em um look mais descolado. Não é a toa que ele sempre acaba voltando a ser tendência.

Confira as dicas, e arrase nos próximos eventos:

CAMISAS

Camisas com estampas de poá fazem ótima combinação para um look não casual. Eventos despojados cabe muito bem em tons coloridos. Já em opções para trabalhos e eventos sociais, a boa pedida é apostar em tons mais escuros e longos na parte de baixo. 

VESTIDOS

Feminino e leve. Poá em todas as cores.

O poá que por sua vez já chama atenção pode ser abusado em cores vibrantes. Se preferir, o preto continua sendo sempre elegante. Se a aposta for vestidos rodados, tenha preferência para os de menores comprimentos. Se você for alta, a dica são os comprimentos longos.

SAIAS

Marca registrada em passarelas, sendo a opção sempre mais votada, saias de cintura alta combinando com um cropped liso, look básico e bonito. Para quem gosta de mix de estampas, experimente usar camisas listradas com a saia poá. (T-shirts também é uma boa pedida)

CALÇAS

As calças combinam com todas as ocasiões, seja trabalho a balada. Assim como as saias, as calças de cinturas altas combinam muito bem com cropped lisos. O poá por si é extremamente atraente, então uma pessoa discreta é importante saber distribuir bem todas as cores em um look, e usar uma calça estampada com cor chamativa, opte por uma camisa mais clara, e vice-versa. Mas se quiser atrair muitos olhares, opte por cores mais quentes.

 

Laila Oliveira
Fotos: Divulgação/Internet
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE