O hit para uma produção fashionista!

Esse é um dos primeiros itens que tiramos do closet ao menor sinal de frio; as botas se reinventam acompanhando a mulher moderna dos dia atuais; sempre buscando novidades, refletindo estilo em uma produção antenada. As botas são elementos versáteis e cabem em qualquer ocasião, sendo usadas corretamente, assim como: trabalho, festivais e eventos agropecuários, dentre outras opções.

Aprenda a usar os modelos que ainda são palco para o tapete vermelho entre os itens mais usados nessa estação, siga algumas sugestões:

Deixe um pouco de pele à mostra em um look invernal de um jeito pouco óbvio: com a dupla skinny cropped + botas de cano médio:

 

Botas over the knee podem ser usadas com vestidos ou saias de comprimentos que vão do míni ao mídi:

A onda forte de jeans com barras assimétricas e encurtadas fazem ótima combinação para mostrar suas botas de design especial

Um look monocromático é uma boa sacada para alongar as pernas. E, ao dobrar a barra da calça, o cano da bota fica valorizado:

 

A bota branca é fashionista, use-a em uma proposta de mesmo mood. Ao fazer par com a meia arrastão, o resultado é quente, ou faça a opção com apenas calça jeans:

Laila Oliveira
Fotos: Divulgação/Internet
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE