Nos dias 15, 16 e 17 de agosto será realizado um leilão na modalidade de maior lance, para a venda de veículos recuperáveis e sucata aproveitável...

A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), em parceria com Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), vai realizar nos dias 15, 16 e 17 de agosto um leilão na modalidade de maior lance, para a venda de veículos recuperáveis, sucata aproveitável e sucata aproveitável com motor inservível. Ao todo, serão leiloados 1.063 carros e 3.525 motos.

No lote dos automóveis, estão disponíveis 49 veículos recuperáveis, 802 sucatas aproveitáveis e 212 classificados como sucata aproveitável com motor inservível. Já no lote das motos, 93 são recuperáveis, 3.256 sucatas aproveitáveis e 176 sucatas com motores inservíveis.

De acordo com o presidente da Comissão de Leilão da SSPAP, Lindon Jonson Rodrigues de Barros, a expectativa é de que seja arrecadado o valor de R$ 3,5 milhões com a venda dos veículos que foram retidos por infração de trânsito e levados para os pátios do Detran há mais de 60 dias. “O leilão será aberto tanto para pessoas físicas quanto jurídicas”, informa. Ele lembra que há diversos lotes com veículos em boas condições de uso.

Os veículos ficam disponíveis para visitantes até quarta-feira, dia 16, no pátio da MC Leilão, na Avenida Perimetral Norte esquina com Rodovia GO-080, saída para a cidade de Nerópolis. Os interessados podem checar as condições dos produtos ofertados no horário das 9 às 12h e das 13 às 17h, exceto sábado e domingo.

O edital está disponível nos sites: www.ssp.go.gov.br e www.mcleilao.com.br. Mais informações pelos telefones: 62-3208-8285 (MC Leilão), ou 62-3201-1022 (Comissão Especial de Leilão da SSPAP).

Fonte: Mais Goiás
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE