É uma semana para rever, refletir e tomar muito cuidado antes de agir. São dias intensos, que podem trazer muitas coisas à tona, até mesmo coisas que pareciam esquecidas ou que não sabíamos que existia. Dias para olhar as próprias necessidades e vontades, agindo na direção dos seus propósitos e desejos.

ÁRIES

É muito importante sentar e fazer um bom balanço nos seus projetos.  Vale a pena refletir para encontrar o que é mais importante e ajustar detalhes e  para que cada um deles aconteça. Ou para abrir mão de algum deles.

TOURO

São dias intensos, cheios de emoções! Você está mais sensível, intuitiva e romântica, e cheia de planos para o futuro. É bom sentar e avaliar bem cada um de seus projetos. Dias de mais projeção profissional, com mais visibilidade.

GÊMEOS

Dias de mais animação e inquietação, ótimos para sonhar e fazer coisas novas, diferentes e até mesmo inusitadas. Mas é bom medir as consequências do que está fazendo. E cuidado pra não criar ilusões ou falsas expectativas.

CÂNCER

Semana de altas mudanças! não adianta resistir muito, já que o céu está querendo tirar você da sua zona de conforto. Dias especiais para cuidar de você, do visual e da beleza e um ótimo momento para sua imagem pessoal.

LEÃO

Vale a pena escolher melhor quem você quer que esteja do seu lado e fazer mudanças na sua relação afetiva. Você precisa rever valores e também suas expectativas. Um amor do passado pode ser resgatado nesse momento.

VIRGEM

É importante pensar e repensar a vida. Também vale a pena repensar o visual, o comportamento, a forma como se posiciona na vida. Dias bons para organizar coisas, para cuidar da saúde e para resolver assuntos antigos.

LIBRA

Faça todos contatos que puder! Ative sua rede, fale sobre seus projetos. Especialmente tudo que estiver ligado ao trabalho, que a semana é linda pra se promover, fazer mais do que você gosta e sonhar alto com o seu futuro.

ESCORPIÃO

Sua família pede mais atenção, e vale a pena dedicar um tempo a ela. Os assuntos da casa também pedem mais atenção, cuidado e dedicação. O momento também é importante para o trabalho, que pede mais criatividade.

SAGITÁRIO

Uma semana para repensar a vida, especialmente porque também é um ótimo momento para sentar, fazer planos, colocar tudo no papel. Vale a pena sentar e ver o que é possível, e como se programar para dar conta disso tudo.

CAPRICÓRNIO

Bom momento pro amor! Solte-se, fale o que sente, conte seus desejos. Uma semana importante na administração das suas finanças, com riscos de gastar mais do que devia, se empolgar e fazer um grande investimento.

AQUÁRIO

Emoções à flor da pele, com sentimentos intensos, relações intensas, muitas ideias e novidades. Um ótimo momento para deixar as coisas fluindo sem tanto esforço. Sua rotina tende a render mais. Olhe mais para os detalhes!

PEIXES

Vale a pena ficar mais quietinha no seu canto, pensar, refletir, viver a espiritualidade e focar no autoconhecimento. Ótimo momento para resolver coisas do passado. Mas cuidado com as recaídas com amores do passado.

 

Fonte: MdeMulher
Revisão: Laila Oliveira
Foto: Divulgação/Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE