Aprenda a usar, e abuse glamour com o look certo.

Alerta para a tendência que dividiu opiniões. Hit dos anos anos 90, a meia arrastão invadiu as passarelas e os armários das fashionistas; sexy e ousada na medida certa, agora aparece em duas versões, a meia calça com a teia mais larga, e a nova versão soquete.

A graça para compor um look estiloso é usar a tendência com um jeans rasgado de preferência, levando em consideração que o destroyd em cor clara também está entre as opções favoritas no mundo da moda. A ideia é que a peça apareça apenas como detalhe nas partes rasgadas e no tornozelo. Caso não tenha o jeans, a ideia é usar um cropped na parte superior, deixando a mostra a meia arrastão.

 

Uma ideia sutil de uso é a meia arrastão curta, soquete que fica só nos pés e acrescenta uma informação de moda diferente. A composição vai bem com sandálias, tênis e mules.

Mas se você prefere o modo “padronizado” de usar, você consegue construir looks lindos e modernos com vestidos, saias e shorts. As saias podem ser de qualquer tamanho; as mais longas contando com uma fenda para maior detalhe da meia, deixando o look mais interessante.

Vestidos use os mais finos, curtos ou com decotes para uma pegada noturna.

Se você gosta da vibe punk que ela dá, pode se jogar no preto, couro e veludo para completar.

Para variar na produção, você pode optar nos dias frios  em colocar a meia com um short, jaqueta e coturno. Se quiser uma opção formal é possível incorporar a meia e o short no look combinando com blazer e acessórios mais elegantes.

Agora se você quer usar de forma leve, peças femininas são uma boa escolha.

 

Laila Oliveira
Fotos: Divulgação/Internet
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE