O Sistema Faeg Senar está lançando uma campanha de valorização do homem do campo e todos que estão ligados, direta ou indiretamente, ao meio rural. O objetivo é ressaltar a importância e as contribuições desses profissionais para a cadeia do agronegócio e o reflexo positivo que o seu trabalho gera na qualidade de vida de todos os brasileiros.

Dentro de uma comunicação estratégica e integrada, a campanha foi desenvolvida para superar as distâncias entre o campo e a cidade. No dia a dia, grande parte da população não têm consciência sobre o processo produtivo e a origem de tudo que se adquire e consome.

Sendo assim, um dos grandes desafios deste projeto é demonstrar a interdependência existente entre o campo e a cidade, deixando claro para a sociedade que o trabalho exercido pelos produtores rurais é de extrema relevância para a economia e o sustento da vida.

Somos do campo. Somos da cidade. Somos todos sociedade. O Sistema Faeg Senar se orgulha em representar, defender e capacitar o produtor rural que trabalha diariamente para que tenhamos uma vida cada vez melhor.

 

Fonte: Faeg

Foto: Vânia Santana/Arquivo Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE