Geral

Fundação Estudar: Conheça os motivos para fazer parte dessa organização!

Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!

A Fundação Estudar é uma organização criada em 1991 sem fins lucrativos, atuando através de três pilares: Estudo, Talentos e Carreiras. Trabalhando através do apoio de pessoas que acreditam em jovens determinados, dando lhes a oportunidade para serem capazes de transformar o Brasil em um país melhor. A fundação por sua vez tenta alavancar os estudos e a carreira de universitários e recém-formados.

Por meio de um programa a fundação seleciona os jovens mais promissores do Brasil e do mundo, criando a oportunidade para que desenvolvam a sua carreira e estimulem outras pessoas. Jovens que possam agir com integridade e transparência, estabelecendo relações de confiança e de longo prazo. Jovens que buscam um melhor resultado, que lidere, colocando a mão na massa e lutando pelo objetivo; não perder tempo, trabalhar com paixão por seu propósito e desafiar-se a chegar cada vez mais longe. Além disso, a fundação oferece cursos presenciais e online sobre o autoconhecimento e liderança, apoiando o jovem em suas decisões e na experiência com a vida acadêmica, orientando sempre para uma trajetória de alto impacto.

Os brasileiros interessados no trabalho da fundação recebem todo o suporte necessário para acelerarem seu desenvolvimento pessoal e profissional, além de apoio financeiro para estudar nas melhores universidades do mundo. A fundação acredita que, ao formar uma comunidade de Líderes que sonham grande e querem deixar um legado para futuras gerações, contribuímos para transformação do Brasil. Jovens de até 34 anos, de todos os cursos, que se identificam com os valores da Estudar, podem participar da seleção. O candidato deve estar em processo de aceitação, matriculado ou cursando o ensino superior em uma das quatro categorias de bolsa: Graduação completa no Brasil, Intercâmbio acadêmico de graduação ou duplo diploma no exterior, Graduação completa no exterior, Pós-graduação no exterior. O processo de seleção é composto por sete etapas, consecutivas e eliminatórias. As quatro primeiras etapas são realizadas via internet e as últimas três são presenciais.

 

Laila Oliveira
Foto: Divulgação/Internet
Jornalismo Portal Panorama

Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top