Homens com cabelo longo, estão sempre na moda, e costumam chamar atenção das mulheres...

Colunista – Dr. Barbeiro – Renato Campos

Corte Undercut

O primeiro da lista tinha que ser esse, o penteado mais procurado pelos homens e o favorito entre a mulherada ultimamente. O corte basicamente se resume em raspar as laterais e a parte de trás da cabeça, deixando o topo maior e com volume. É um corte bem versátil, que pode ser usado de diferentes maneiras, e consegue combinar com quase todos os tipos de cabelo. Esse corte, bem feito, conquista qualquer olhar feminino.

Pompadour

Um corte que está começando a reaparecer no cenário capilar. O estilo era bem popular na época do Elvis Presley, que era grande adepto a esse corte, e agora está ressurgindo nas cabeças masculinas. O estilo define-se, pelo corte gradual dos lados, e com um volume bem alto no topo da cabeça, penteado para trás. Como o undercut, muita mulher se amarra nesse cabelo!

Degradê

O famoso degradê, que acredito ser bem parecido com o corte militar. Basicamente você vai cortando o cabelo de forma gradativa até chegar à nuca. É um cabelo clássico, que não sai de moda e fica bem em vários formatos de rostos e tipos de cabelos.

Cabelos longos e médios

Homens com cabelo longo, estão sempre na moda, e costumam chamar atenção das mulheres. Se for apostar no estilo, mantenha o cabelo solto na altura dos ombros, e não se preocupe em deixá-lo muito arrumado.
No verão, quem tem cabelo médio ou comprido, sofre com o calor. A solução que está em alta, sendo muito mais eficaz para escapar do calor: o coque estilo samurai. A principal dica para deixar o coque bem masculino, é não prender o cabelo nem muito alto e nem muito arrumado. Manter aquele visual “às pressas”, com alguns fios soltos, dá um ar descontraído e faz muito mais o estilo masculino.

Corte Militar

Cabelo baixo, e bem rente à cabeça, também não sai de moda, e agrada tantos homens quanto as mulheres. É um corte bem simples, que se ajusta muito bem a qualquer formato de rosto e tipo de cabelo. Além disso, o número de vantagens desse estilo é enorme. Ele não precisa de muitos cuidados na finalização do penteado, como secar, passar pomadas, ceras e spray – precisa apenas ser lavado diariamente. A manutenção também é bem simples, e a maioria dos barbeiros sabem fazer o corte perfeitamente.
O único porém é, por ser um corte bem clássico, é adotado por muitos homens. Então é melhor escolher outro estilo caso você queira se diferenciar.

Dr. Barbeiro – Renato Campos
Endereço: Rua Benjamin Constan, nº 918, Centro – Jataí-GO
Telefone: (64) 9 9615-1424

Colunista – Dr. Barbeiro – Renato Campos
Revisão: Laila Oliveira
Jornalismo Portal Panorama

Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção (COLUNA), apresenta caráter meramente informativo. O Portal PaNoRaMa não se responsabiliza pelo conteúdo dos colunistas que assinam cada texto, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal PaNoRaMa se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE