A moda masculina, promete trazer para as ruas diversas tendências que irão deixar os homens mais estilosos e bem vestidos...

A moda masculina, promete trazer para as ruas diversas tendências que irão deixar os homens mais estilosos e bem vestidos. Diversas peças cheias de estilo estarão em alta nessa temporada, mas uma delas ganha maior destaque.

Muitos homens gostam de seguir a tendência da moda, garantindo assim peças despojadas e citadas por grandes ditadores de moda. Atualmente as tendências de moda não se limitam apenas para as mulheres, e muito se tem investido em coleção masculinas. Peças em jeans estão sempre presente nos guarda-roupas masculinos, porém a lavagem mais clara será a aposta para 2017. Apareceu de forma tímida em 2016, mas marca presença neste ano. Com essa tendência, a versatilidade do jeans continua e o tom mais desbotado deixa o look mais leve. Conheça alguns modelos e saiba como usar.

A calça jogger, por exemplo, com elástico na barra, se mantém muito forte pro visual. Ela aparece em vários materiais, mas, com destaque sempre no jeans claro, e conversa bem pra várias ocasiões, tanto pro Street, para um look casual ou uma produção mais formal.

Já calça cropped masculina nada mais é do que o modelo de calça com a barra um pouco mais curta, deixando à mostra os tornozelos. Ela é extremamente versátil, já que pode ser usada em todas as ocasiões. Além disso, transmite um ar muito mais moderno e despojado ao look. No dia a dia, este modelo de calça combina perfeitamente com o calçado drive, por manter o peito do pé livre.

Há muito tempo presente no universo da moda masculina, a calça skinny ainda enfrenta uma certa resistência e preconceito por parte de alguns rapazes, que acham que ela deixa o corpo muito marcado e fica apertada, já que é mais folgada na parte de cima, sem marcar a parte frontal e traseira, ajustada apenas nas pernas, para evitar aquelas “sobras” que às vezes incomodam na calça reta e até na slim. O destroyed pode ser um bom parceiro da calça skinny também, principalmente se você tem a perna mais fina. Um modelo de calça rasgada. que pode quebrar um pouco a sensação de alongamento da silhueta, o que é ótimo pra quem não tem as pernas muito grossas.

A X-PLOOD Moda Jovem está localizada na Avenida Veriano de Oliveira Lima, nº 1315, em frente à feira coberta. Telefone para contato: (64) 3636-8663 ou (64) 9905-5115.

Laila Oliveira
Foto: Divulgação
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE