Nós, do Panorama, por conhecermos e acreditarmos no Projeto Amor & Arte, mobilizamos a sociedade a permitir que o serviço ofertado à comunidade continue e se expanda. Para tanto, pedimos a quem conseguir, no valor que puder, seja mais uma mão amiga na construção e transformação da história de crianças, adolescentes, jovens, famílias e, igualmente, de Jataí.

A Casa da Criança Amor & Arte, desde 2010, transforma vidas em Jataí através, como o próprio nome conduz, do amor e da arte. A instituição, sem fins lucrativos, alcança meninos e meninas de baixa renda para oferecer, no contraturno escolar, atividades artísticas e educacionais.

Mas, em se tratando de entidade de terceiro setor, precisa manter-se com recursos próprios e ajuda da comunidade, mediante trabalho voluntário e doação. Por isso, a instituição organizou, com o objetivo de arrecadar fundos à manutenção das ações que estão sendo desenvolvidas, uma campanha para a construção de 4 (quatro) novas salas de aula.

Nós, do Panorama, por conhecermos e acreditarmos no Projeto Amor & Arte, mobilizamos a sociedade a permitir que o serviço ofertado à comunidade continue e se expanda. Para tanto, pedimos a quem conseguir, no valor que puder, que seja mais uma mão amiga na construção e transformação da história de crianças, adolescentes, jovens, famílias e, igualmente, de Jataí.

Pode ajudar? entre no link abaixo e faça parte desta história!

https://www.kickante.com.br/campanhas/transformando-vidas-atraves-do-amor-da-arte-0

Bruna Assis – Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE