O que a semana tem de bom para a gente...

Não se assuste se você tiver um misto de emoções. Super natural nesse céu que abre e fecha portas, que traz a tona problemas mas também as soluções. Você pode escolher ficar mais otimista ou mais pessimista, encarar e resolver os problemas, ou tentar fugir deles, aproveitar as oportunidades ou passar sem perceber. Vale a pena viajar, meditar, diminuir o ritmo e refletir mais.

ÁRIES

É importante planejar, sonhar, saber onde quer chegar. Mas com os pés na realidade para não se perder no meio do caminho. Uma boa semana para sentar com calma e refletir sobre cada detalhe de tudo que precisa fazer.

TOURO

Aproveite que você está se sentindo melhor, mais disposta e feliz, e tocar alguns projetos que vinha adiando. Se você quer aprofundar alguma relação, vale a pena marcar encontros com amigos e ativar sua rede.

GÊMEOS

A semana é linda! vale a pena estar com amigos, fazer contatos, conversar com as pessoas mais queridas. Mas vale uma certa seletividade também. Ou seja, poucos e bons amigos. Bons dias para trabalho ou de descanso! Ótimo!

CÂNCER

Vale arrumar coisas em casa ou no escritório, limpar armários e jogar papeis fora. É uma boa semana para fazer alguma coisa nova, algo que você nunca fez antes. Bons dias para ter ideias criativas e se soltar mais na hora do sexo.

LEÃO

Você pode até ser cobrada a ter uma postura mais séria, dedicada. A ideia é compartilhar, se envolver, fazer mudanças. São bons dias para fazer mudanças, planejar o futuro e pensar em como aplicar tantas ideias.

VIRGEM

A semana pode demandar mais paciência com os assuntos familiares e não tem muito como fugir disso. Mais pro fim da semana o foco é o amor e as relações em geral. Vale a pena se soltar mais, criar mais intimidade.

LIBRA

Boa semana para se comunicar. Você pode ser mais objetiva e seletiva, mas é importante não deixar de falar o que é importante para você. Boa semana para viagens, encontros e contatos. Bons dias para se divertir mais.

ESCORPIÃO

Uma boa semana para se divertir, para vida social, amor e relacionamentos. Bom momento para estar com filhos e amigos mais íntimos, ser mais criativo e investir mais em você e em seu prazer e felicidade. Pode rolar um ganho extra!

SAGITÁRIO

As pessoas podem cobrar mais intimidade e proximidade, e vale a pena estar mesmo mais perto, compartilhar, interagir. É um momento importante para tentar descansar, diminuir o ritmo, viajar ou ficar relaxando em casa.

CAPRICÓRNIO

É um bom momento para ficar quietinha no seu canto e se for conversar, vai de coração aberto. A semana é boa para os assuntos espirituais, emocionais, afetivos. São dias de movimento, ótimos para viagens rápidas. Descanse!

AQUÁRIO

É uma semana bem animada, com movimento social, encontros, sorte no amor, boas conversas com os amigos e as ideias que surgem quando você está em grupo. Deixe tudo organizado, porque vem muita coisa boa por ai!

PEIXES

Deixe -se sentir, refletir e se for o caso, enfrente os problemas com criatividade ou entregue-se feliz as coisas boas que a vida te apresenta. O céu te coloca em evidência. Você pode se mostrar mais, ter mais resultados e convites.

Fonte: M de Mulher
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE