Centenas de pessoas lotaram a Praça Tenente Diomar Menezes, no início da noite do último sábado (03), para prestigiar a apresentação da Orquestra Paulistana de Viola Caipira...

Centenas de pessoas lotaram a Praça Tenente Diomar Menezes, no início da noite do último sábado (03), para prestigiar a apresentação da Orquestra Paulistana de Viola Caipira, evento realizado pela empresa Raízen, com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, como presente para a população jataiense pela passagem do aniversário de Jataí, ocorrido no último dia 31.

A abertura do evento foi feita pela Orquestra de Violeiros de Jataí que entoou modas de viola e foi sucedida pela dupla sertaneja Grazi e Tainara que embalaram o público no ritmo do sertanejo universitário.

Já a Orquestra Paulistana de Viola Caipira com seus mais de 30 músicos apresentaram repertório diversificado – de modas de viola a fado, gênero musical português – que emocionou o público. A orquestra, que tem 20 anos de existência e já teve a oportunidade de dividir o palco com grandes nomes da música brasileira como Almir Sater, Renato Teixeira e Chitãozinho e Xororó foi muito aplaudida pelo público durante o show que durou cerca de duas horas.

Quem esteve na Tenente Diomar Menezes, além de apreciar boa música, também pôde se deliciar com as comidas vendidas nas barraquinhas montadas pelas Secretarias de Educação e Desenvolvimento Social com o objetivo de arrecadar fundos para projetos desenvolvidos por elas.

A apresentação contou com a presença do prefeito Vinícius Luz, de alguns vereadores, secretários municipais e de outras autoridades e ainda, de gestores da empresa patrocinadora, como o diretor Agroindustrial da Raízen, Walter Ventura.

Na oportunidade, Vinícius Luz agradeceu à Raízen pelo presente, agradeceu a presença de todos, deu as boas vindas à orquestra e ainda enfatizou a importância da valorização da cultura.

Walter Ventura também agradeceu a presença da população e ainda, a parceria da administração municipal e afirmou que para a Raízen era, naquela ocasião, um prazer oferecer o show à cidade.

Fonte: DECOM/PMJ
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE